No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha mãe diz que sou uma merda Feminino

Confissão ID: 49098 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que não aguento mais conviver com minha mãe! ELA ACHA QUE SÓ PORQUE É MINHA MÃE, TEM DIREITO DE ME OBRIGAR A TUDO! tenho 13 anos, faço 14 em maio. ela diz que eu tenho uma vida de princesa, acordo e tem comida na mesa etc. PORR*, eu to de ferias! EM 1 mes isso vai acabar e eu vou acordar as 6 horas de novo, ela n faz porr* nenhuma e acha que tem que me obrigar a fazer! diz que eu já sou bem grandinha p entender, mas quando o assunto é sair e etc eu ainda sou uma criança! ela diz assim "eu vou te quebrar a pau" AH, MAS ELA QUE TENTE ENCOSTAR UM DEDO EM MIM! EU QUEBRO A CARA DAQUELA DESGRAÇADA! só não vou morar com meu pai porque ODEIO minha madrasta. mas não sei mais o que fazer, por favor, me ajudem.

Texto desabafado por cristina , em Sábado, 14 de Janeiro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. cristina agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     mãe     merda     Drama     obrigações    

Comentários ao Desabafo de cristina

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r