No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

traído e humilhado Masculino

Confissão ID: 48724 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que esse final/começo de ano foram os piores dias da minha vida. Tenho 21 anos e namorava há 1 ano uma menina que estudou no ultimo ano da escola comigo. Nesse fim de ano, resolvemos fazer, no reveillon, um encontro de ex-colegas, e passarmos juntos no clube da cidade. A maioria compareceu, só não foram os que acabaram viajando. Eu viajei com minha familia e nao pude ir. Minha namorada foi com outras colegas da época, até aí ok. No dia 3, uma amiga me avisou que estavam circulando nos emails uma foto de minha namorada com outro cara lá, que eu conhecia de vista, mas nunca havia conversado. Ela me mostrou os emails.. tinha 2 fotos.. uma deles conversando e outra beijando...não sei pq minha namorada fez isso, se estava bebada ou o que foi, mas nao esperava isso, com mais de 1 ano de namoro, confiava plenamente nela..esse ja foi o primeiro momento de raiva e vergonha.. aquelas fotos circulando no email e claro que faziam referencia a mim, me chamando de corno, babaca, rindo etc. Claro que terminei com ela e nao quis nem conversar mais. Ontem fui jogar bola no clube, como sempre fazemos às sextas..quem estava la?? Sim, o cara que ficou com ela..havia mais uns dois ou tres da virada de ano.. claro que comigo la ficaram uns entreolhares meio diferentes entre eles etc. O cara estava no outro time e na primeira oportunidade, qdo ele pegou na bola, dei um carrinho bem forte...nao acertei ele, mas ficou claro que tentei ir pra pegar mesmo..ele ficou puto e veio pra cima de mim, eu ainda estava no chao.. ele me deu um chute e eu levantei.. no que levantei ele me deu um tapa na cara, ai fiquei mto louco e fui pra cima dele..consegui dar um chute nele, mas como ele eh mais forte eu apanhei, e feio.. enqto tentava me defender dos socos e chutes ele gritava VC É CORNO, CORNO... FDP..resultado, quebrei um dedo e um dente, e só parou pq tiraram ele de la..tem coisa pior do que isso? acho q nao.. ser traído e apanhar do cara ainda, na frente de todo mundo.. desde ontem nao saio de casa..tem sido os piores dias..

Texto desabafado por vitor , em Sábado, 07 de Janeiro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. vitor agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de vitor

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r