No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Ninguém da minha família gosta de mim Feminino

Confissão ID: 48649 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu sou uma menininha de 11 anos, alguns anos para cá cheguei a conclusão que minha família não gosta de mim, eu sou de uma família pobre mais minha mãe trabalhava em uma casa como doméstica e descobriu que estava grávida de mim, a patroa resolveu ficar com agente, até hoje sou criada com a patroa conhecida hoje por minha avó minha mãe agora mora nos estados unidos com o meu padrasto e meu meio irmão. Eu acho que ninguém da minha família não gosta de mim pois ( meu deus são tantas coisas que aconteceu ) 1º exemplo - eu não posso fazer nada, a minha vó (patroa ) já fica me esculhambando, fica me chamando de sapatão e várias outras coisas horríveis.. já meu avô (patrão) é meio ignorante comigo e me bate muitas vezes, um dia ele jogou um controle em mim. 2º exemplo- minha mãe agora é rica mais ela não dá nada por mim, não paga meu colégio e nem dá pensão. 3º exemplo- a família de minha mãe são muito ruins comigo, pois tem inveja da minha vida (coitados não sabem como é) eles me tratam mal, não me consideram parte da família, já falei várias vezes sobre isso para a minha mãe mais ela fica sempre do lado deles. Minha avó (patroa) odeia minha mãe e acaba descontando em mim. As pessoas acham que eu já sou madura para entender isso e tal mais eu não sou, eu acabei de fazer 11 anos. Já tive choc emocional 2 vezes uma com 5 anos e outro a pouco tempo atrás. Acho que isso é de tanto sofrimento. Meus avós quando trago alguma "amiga" pra cá e quando acontece alguma coisa sempre colocam a culpa em mim e depois sempre me esculhambam com nomes feios. Tenho febre constantemente por causa do meu estado emocional. Estive chorando no meu quarto e queira desabafar isso com alguém e acabei achando esse site que me ajuda muito ! Obrigada por ouvirem minha história, se puderem compartilhem com os amigos quem sabe eu possa conseguir uma família melhor ou uma justiça. Tchau

Texto desabafado por Debinha , em Sexta, 06 de Janeiro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Debinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Familiar     casa & familia     ódio     diversos     Repugnante    

Comentários ao Desabafo de Debinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Debinha

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[133271] anonimo-2282 = Anonima-463 = Finada Caah ( q descanse em paz . . . Amém

submetido por Troll em 01/08/2012   Masculino Classificação: 7


[133198] olha nenhuma menina de 11 anos vai escrever dessa forma com esse estilo. Essa história é conto de fadas...aff

submetido por silvia em 01/07/2012   Heterosexual Classificação: 1


[133080] Vc é uma menininha coisa nenhuma.....Esse site já tá manjado por depoimentos forjados....Essa historinha de: \"Sou uma adolescente de 15 aninhos\", \"Sou um garotinho\", entre outros é coisa forjada. Somente um idiota acredita nisso.

submetido por anonimo-2282 em 01/06/2012   Feminino Classificação: -1


[133036] Tenha paciência garota, um dia isso passará e vc até vai entende-los. Boa sorte!

submetido por anonimo-8172 em 01/06/2012   Feminino Classificação: -6



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r