No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Eu e meu amiguinho na piscina Gay Masculino

Confissão ID: 48546 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que quando eu tinha 13 anos, trouxe meu melhor amigo aqui para minha casa. Era verão, e fomos tomar um banho de piscina. Tudo ok, até que a coisa esquentou, e falei :
-Vc ja nadou pelado?
ele disse que não, então eu falei, vamos tentar ué... n tem ninguem vendo....
Tiramos as sungas, e começamos a nadar, até que começou a esfregação. Eu e esse amigo, sempre nos pegamos quando ele vinha posar aqui em casa, sempre rolava uma punhetinha mão amiga, etc.
Continuamos a pegação na piscina, e então fomos ao banheiro. Ligamos o chuveiro, e entramos os dois lá. Então passamos sabonete um no cuzinho do outro, e demos uma metidinha.... eu consegui penetrá-lo, ele não conseguiu..... mas nada demais sabem, sem gozar dentro, sem meteção, so metidinha mesmo. Depois batemos uma punheta normal, e acabou. Continuamos a bater punheta junto até os 15 anos, e depois disso ele foi estudar em outra cidade e nossa amizade esfriou. Hoje em dia sou gay, ele sabe disso, mas está com uma namoradinha, e tem vergonha de mim, não me convida pros aniversário e festas dele. Opinem na enquete fazendo favor :

Texto desabafado por gabriel ativo , em Quarta, 04 de Janeiro de 2012
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. gabriel ativo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amigo     pegação     piscina    

O amigo dele ...

 é hétero e isso não se passou de pegações adolescentes [ 66.67% ]

 ele é bi [ 12.50% ]

 ele é gay, mas não quer sair do armário [ 8.33% ]

 vc tem que seduzi-lo novamente [ 11.11% ]

 outra [ 1.39% ]


Comentários ao Desabafo de gabriel ativo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de gabriel ativo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[133154] Dois Pré adolescentes: O teu amigo Hetero brincou de Troca-Troca com o amiguinho Gay dele (que é você). Nada de anormal. Se ele fosse gay vcs ainda estariam brincado de Troca Troca mas em um nível diferente.....

submetido por cacá em 01/06/2012   Gay Masculino Classificação: 2


[132882] Na boa meu velho, teu amigo gosta de buceta, eu qdo tinha menos idade queria meter de qualquer jeito e comi o cu do meu primo varias vezes, esse primo sempre foi viado, nasceu viado, eu tinha fogo no pau de meter, qdo descobri buceta nunca mais liguei para o cu nojento do meu primo, hj fazem uns 25 anos tudo isso, converso com meu primo, mas mantenho ditancia, comeria outra mulher que nao minha esposa, mas nao comeria o cu dele, nem de outro viado, ache um baitola que nem vc, deixa o cara ser feliz desencana, so pq foi na inocencia da descoberta? Ja passou, bola pra frente vc descobriu que era gay e ele que nao era, respeita seu amigo e boa.

submetido por Tudo na boa em 01/05/2012   Masculino Classificação: -5


[132733] Vc deveria conversar com ele e sugerir que ele se abra prá namoradinha dele, pois talvez ela seja o tipo de garota acha excitante dois homens se pegando. Daí poderá rolar a três.

submetido por Maduro experiente. em 01/04/2012   Heterosexual Classificação: -2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r