No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Cedi aos desejos de minha sogra por impulso Feminino

Confissão ID: 46918 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que: em um belo dia estava em cada quando minha sogra apareceu e pediu pra eu leva la para pagar umas contas.
Até aí tranquilo, alias, é até comum pra agradar a sogra...
Andamos pagamos as contas depois de um certo tempo pegamos o carro pra irmos embora.
No caminho, minha sogra começou a desabafar sobre sua vida, o quanto estava infeliz e tentei consola la dando conselhos e atenção, pois ela estava muito triste e ao invés de voltarmos pra casa, comecei a rodar com o carro sem destino pra ver ser ela se distraia e se acalmava. Então começamos a conversar sobre outros assuntos e dar bastante risadas.
Não sei se por carencia e a atenção que estava dando a ela, pois, percebi que ela estava com um semblante diferente e sua fala mudada, a maneira de falar e me olhar começaram a me incomodar. Derrepente o assunto acabou, e ficamos minutos calados, quando olhei pra ela e vi muito quieta, então perguntei: ta triste denovo? Ela me respondeu: não! Então o que você tem?, nada não!
Disse a ela: falei alguma coisa que te deixou assim?, ela disse: não, você esta sendo muito legal comigo, ha anos queninguem é tão atencioso assim!
Brinquei com ela, então sorria você esta sendo filmada!
Rsrs
Mas ela ficou quieta novamente. Então insisti, fala o que aconteceu, porque ta assim? Ela me disse: se eu falar, você vai ficar bravo!, eu disse: claro que não, pode falar.
Então veio o estopim de tudo: promete que você não vai ficar bravo, prometo!
-É que ouvindo você falar, brincar comigo me tratantocom tanto respeito, ME DEU, E ESTOU COM UM TESÃO!!!
Se não fosse pela minha filha...
Fiquei surpreso mas eu tambem na hora me deu um tesão que perdi a noção da situação e acabei agindo igual um adolecente, temulo, gaguejando. Mas ela estava sentada bem, mas bem relaxada com as pernas abertas e se insinuando pra mim (minha sogra é muito bonita e gostosa) e toda hora que ia trocar a marcha acabava roçando a mão na perna dela. Foi quando eu disse: se você continuar com a perna assim, não vou resistir e acabar fazendo uma besteira, ela me testou, qual?, então mostrei, dei uma deslizada na perna dela até sua vagina..., ela: se fizer isso denovo eu vou fazer outra, fiz novamente e ela tambem deslizou sua mão até meu... E acariciou me deixando louco!
Tomei o caminho para um motel, chegando lá, na porta do quarto, dei outra chance pra ela e eu desistirmos, mas ela quis continuar.
Ainda meio atordoado e com um tesão fora do comum, entramos e verificamos o quarto, sugeri a ela que fosse tomar um banho.
Enquanto ela tomava banho, repirei fundo, tentava pensar mas minha cabeça não funcionava, meu desejo comandava meu corpo e meu pensamento e fui tirando minhas roupas e indo em direção ao chuveiro. Quando vi ela nua, aí fiquei louco. Entrei no banho com ela, meu coração acelerava mais e mais, uma sensação maravilhosa começamos a nos tocar, ela se abaixou e começou a fazer um delicioso sexo oral em mim. Então, fomos nos deliciando até a cama, e comecei a fazer sexo oral nela, ela ficou enlouquecida, me apertvava, gemia profundamente, parecia que nunca alguem tinha feito isso nela.
Começamos a transar loucamente, fizemos varias posições e não tinhamos vontade de parar. Gozamos juntos. Foi uma só, mas foram 01:25min de sexo que fizemos delicioso e fizemos da maneira mais profunda sem planejarmos nada.
Essa é minha confissão, deixo aberta a conselhos e críticas, sei que o que fiz foi errado, mas é dificil controlar situações em que temos que lidar com a razão e a emoçao.

l

Texto desabafado por Culpado ou instinto , em Terça, 06 de Dezembro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Culpado ou instinto agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sexo     com     uma      pessoa      Inesperada    

Que atire a primeira pedra quem nunca errou

 não [ 15.79% ]

 sim [ 84.21% ]


Comentários ao Desabafo de Culpado ou instinto

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Culpado ou instinto

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[127811] Tudo que colocam aqui eu aceito como verdade. Não vou julgar se é fantasia ou mentira. Por isso comento como eu penso. Acho que entre um homem e uma mulher acontecem coisas impossíveis. O tesão não sabe se é sogra ou se é uma outra mulher. O instinto fala mais alto. Você pode ficar tranquilo, esse segredo é muito mais dela do que seu. Ninguém fica sabendo. Só vocês dois e nós aqui.

submetido por anonimo-480 em 12/07/2011   Masculino Classificação: 4


[127782] Mais outro pobre diabo punheteiro q vive copiando contos eróticos da net e metendo aki no site . . . puff mais q falta de cultura

submetido por NALATA em 12/07/2011   Masculino Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r