No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Sou adotada e isso tem sido um ENORME incomodo! Feminino

Confissão ID: 46682 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que descobri que sou adotada já faz um tempo. Eu sempre desconfiei, mas quando não se tem alguém confirmando sua hipótese você acha que é coisa da sua cabeça e que talvez seja a dor do momento que te faz pensar assim. No entanto, após descobrir a verdade eu NUNCA quis e NUNCA vou querer conhecer as pessoas que se divertiram por umas horas e depois que a coisa ficou seria ele deixou ela e ela então resolveu me deixar também.
Isso machuca saber que no passado ninguém se importou com você e que atualmente é exatamente a mesma coisa. Eu não entendo o porquê disso, mas acabado chegando sempre na mesma conclusão. Que eu sou a pior coisa que já aconteceu na vida daqueles que me fizeram, por terem me deixado, e na vida daqueles que queriam tanto uma filha mulher e que quando pequena, era um sonho... Mas depois se tornou um peso, um obstáculo na felicidade deles por só trazer problemas atrás de problemas. Às vezes minha mãe diz que me ama e faria tudo por mim. Só que é realmente difícil de acreditar... Uma hora ela diz uma coisa, outra hora já é o contrario, eu sou uma filha que só dei dor de cabeça, na hora de ficar do meu lado, pois eu SEI que estou CERTA ela fica do lado da outra pessoa e ainda me diz que eu sou arrogante, não sei conviver com terceiros, só servi para comer todos esses anos, reclama que tem que pagar a mensalidade da escola, que eu me isolo, que eu me socializo... Enfim, tudo! Sou criticada a cada segundo! Eu não agüento mais. Eu sei que eu não presto que eu não sou uma ótima pessoa, mas tudo que eu faço é pensando no que ela já fez por mim, porque ela não tem obrigação nenhuma... Eu não sou filha dela! Eu sou só mais uma que ninguém quer por perto. Eu sinto que eu atrapalho e muito... Exemplos e exemplos são dados todos os dias, porque se eu estou envolvida ela briga com os filhos dela e até com o marido, menos que gente de fora que ela defende, é por isso que eu sinto que minha presença ainda vai acabar com essa família. Eu estou aqui só para atrapalhar. Eu preciso arrumar um emprego juntar dinheiro e ir embora pra um lugar que eu sei que não vou atrapalhar mais ninguém e então seguir a minha vida sozinha, já que era pra ter sido assim desde o começo.
Eu só não entendo é que se ela não tem obrigação nenhuma de cuidar de mim. Por que ela ainda bate na mesma tecla sendo que ela não esta feliz comigo, o que é compreensível já que eu não fumo, não uso drogas, tiro notas boas na escola, não tive e nem quero ter um namorado, não peço nada pra mim por mais que eu esteja precisando, tudo o que os filhos dela não fizeram eu imponho como uma regra pra também não fazer, afinal, que direito eu tenho de querer aproveitar mais do que eles que tem direito?!!!!!!!!!!
É sempre bom desabafar, não resolve, mas ajuda... A você que leu esse texto inteiro e a você que se identifica... Muito obrigada por perder esses minutos comigo. Obrigada mesmo! Pois sabia que ninguém, principalmente ela, nunca fez isso por mim. Ninguém quer escutar os problemas alheios.

Texto desabafado por Joseanne , em Sábado, 03 de Dezembro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Joseanne agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: adoção     Pessimismo     Depressão     Infelicidade     problemas    

O que eu devo fazer?

 Sentar e conversar com ela pra saber se devo ir embora. [ 9.40% ]

 Simplesmente sumir algum dia! [ 15.38% ]

 Repensar na situação e resolver com calma. [ 57.26% ]

 Procurar algum meio de conviver até REALMENTE não poder mais. [ 15.38% ]

 Desisto? [ 2.56% ]


Comentários ao Desabafo de Joseanne

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Joseanne

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[138790] Oiii . Bem tmbm sou adotada e.vivo cm esta familia aqui dsd qie.tinha 8 meses .n sei pk minha familia biologica me deichou no hospital. Mas sei q e o fizeram.foi sei la por uma razao pensada pra meu bem eu sei q dooi mas . Um dia a gne vai encntrar a rspsta q todas nos desejamos sber \" o pk\" tem aqui meu email. catarina_dias_5@hotmail.combjaoo e tudo d bom pra vcs se quiserem trocar vivencias. Ou sei la alguem pra ouvir

submetido por kata em 06/19/2013   Feminino Classificação neutra


[138229] Sou adotada e isso as vezes tem me causado problemas,pois muitas pessoas me criticam e os meus pais adotivos acham que isso é coisa da minha cabeça mais nao é muitas pessoas que sabem que eu sou adotada me olham diferente como se eu fosse um ser de outro planeta e isso me incomoda um pouco. Meus pais adotivos ficam jogando na minha cara que se não fosse por eles eu nao teria uma familia e estaria no orfanato até hoje , as vezes eu choro por que ninguem me entende e eu me sinto só como eu não sei da onde eu vim fica um pouco mais dificil porque as vezes bate uma curiosidade de saber quem eu sou de verdade.

submetido por anonimo-2451 em 05/02/2013   Feminino Classificação neutra


[137604] Po garota para de reclamar. jA FUI ASSIM IGUAL A VOCE.TODOS TEM PROBLEMAS COM OS PAIS..TA RECLAMANDO DE BARRIGA CHEIA

submetido por anonimo-5852 em 03/17/2013   Feminino Classificação: -1


[136160] oi joseane eu sei q ja faz mais de um ano esta postagem mas eu resolvi te escrever pq achei interessante e tambem pq ha anos q eu passo pela mesma situaçao, porem alguns da \"minha\" familia nao me respeitam ficam fazendo fofoquinhas e aquela que ocupa o lugar de mae no caso quem me criou nao fica do meu lado, diz q sou igualzinha a minha mae biologica sendo q eu conheço a mesma e faço de tudo para nao ser, eu estudo, trabalho e no fim do ano estou bem a fim de sair daqui, e quanto atrapalhar a vida dos outros isso nao existe vc simplesmente caiu de paraquedas nessa familia e ela nao estava esperando e so, talves nao haja amor, mas lembre se nao é sua culpa vc nao pediu pra nascer e com o tempo vc vai ser amada por outras pessoas e ja pensou na hipotese de vc gerar formar uma familia com muito amor e carinho? isso seria bom, nao se compare a quem te abandonou, lembre se o seu cordao umbilical foi cortado ao vc nascer,logo vc nao tem mais ligaçao com essa mulher, nao tem como vc ser igual a ela nunca, eu nao te conheço mas pelo que vc escreveu eu tenho certeza do seu valor que é GRANDE, acredite, espero ter ajudado, com todo carinho, jessica

submetido por pimpa rybeirio em 08/10/2012   Feminino Classificação: 3


[135488] Oi não se sinta assim, descobri ano passado que sou adotada e sabia que as vezes me sinto do jeito que vc descreve? pois bem independente de ser adotada ou não é amor de mãe de família, não pense em sair de casa não pense em coisas ruins, não pense que vc não é desta familia, talvez sua familia te entregou a seus pais adotivos pq nao tinha condições assim como eu, procure saber a história não se julgue muito menos a família que te adotou, alias não é so os pais que nos adotam e sim familia inteira... olha se qusier conversar cmg me adc no msn vai ser um prazer em te ajudar e vc me ajudar tbm:) monicasoaresbelarmino@hotmail.comFica bem e se sinta bem, pois DEUS QUEM TE ENTREGOU A ESTÁ FAMÍLIA E POR MASI QUE DIGAM COISAS QUE NOS AMGOEM, SAIBA QUE NO FUNDO ELES NOS AMAM, POIS SE NÃO AMASSEM NÃO NOS ADOTARIA, E PENSE QUE NESTAS HORAS VC PODERIA ESTAR NA RUA SENDO QUE VC TEM TUDO DO BOM E DO MELHOR. BEIJOS..

submetido por Mônica em 06/14/2012   Feminino Classificação neutra


[134176] moça eu tbm sou adotada... minha mae nao pode me criar e me deixou no primeiro dia de nascida deu eu pra minha mãe... eu descobri desde criança.. mais nao queria que ninguém soubesse disso mais eu tenho uma subrinha.. que fofoqueira e foofoca isso e me machuca sabe por dentro e eu tenho recentimentos que acaba comigo,.... tenho pessoas na familia que acho que me ve diferente me acho diferente eu tbm morro de vontade de trabalha e ir embora eu sou praticamente igual vc.... mais eu amo muito minha mae que me criou pra mim mae de sangue de alma de coraçção sem ela nao saberia viver e eu agradeço a DEUS pela minha mae,ruim ér alguns da familia sabe.. maisolha eu sou igual vc.. mais nao vale pena eu e vc sofrer por isso... vamos agradece e ajuda leas como nos ajudo.... PELO MENOS SOMOS FILHOS LIGITIMOS DE DEUS... ELE NOS FEZ NOS CRIOU E VAI NOS SALVA

submetido por o porque né? em 02/27/2012   Feminino Classificação: 3


[133592] Olha amiga...Hoje estou com 48 anos. Fui adotada aos 2 anos e sempre sofri MUITO por causa da REJEIÇÃO. Entendo perfeitamente o que vc sente, pq tmb me sinto assim. É como se existisse um VAZIO enorme na minha alma e eu noa conseguisse preenchê-lo com nada. Já chorei muito, já sofri muito. Até atrás da minha mãe biológica eu já fui, e ela me tratou com tanta indiferença, como se NUNCA soubesse da minha existência. Já fiz terapia, hj tomo antidepressivos e ansiolíticos, mas volta e meia este sentimento vem à tona e volto a chorar em busca de algo que preencha este vazio que a Mãe biológica deixa...Grande abraço!!!

submetido por anonimo-8971 em 01/22/2012   Feminino Classificação: 5


[127246] Joseane, comecei esse texto tres vezes e apaguei. Tenho o maior cuidado em tratar esse tema com você. Vamos tentar: 1) Mãe é aquela que criou, que levou ao médico, que matriculou na escola. 2) Não condeno a mãe biológica porque sabe-se lá o que ela sofreu para ter você. 3) O seu caso. É uma moça inteligente, sabe escrever, tem uma boa formação como é fácil perceber. está com uma imagem muito negativa sobre você mesma. Descobrir que é adotada é um choque, mas vc deve trabalhar com isso vendo o lado positivo e não o negativo. O que seria da Joseane se sua mãe não tivesse adotado aquele bebezinho? Concordo que vc precisa estudar, se preparar, trabalhar, ter o seu dinheiro e construir o seu futuro. É bom ter amigos e amigas, e olhar o mundo com olhos mais alegres. JC

submetido por anonimo-4873 em 12/04/2011   Masculino Classificação: 5


[127158] Se vc trás problemas pra eles certamente vc anda fazendo algo errado e nao reconhece, porque erro é igual peido só o dos outros que fede, e se vc é adotada nao acho que seja o problema para vc esta se sentindo inferior aos filhos legítimos, vc tem muito é que agradecer a Deus por ter achado uma família que com amor no coraçao te acolheu como filha, pois nos orfanatos estao cheios de crianças e adolescente desejando isso e nao alcançam, e mais na sua confissao nao vejo vc relatar que alguém ja te chamou de adotada uma questao boa para vc notar o quanto és soberba, nao importa se vc foi abandonada o que importa é a família que vc tem, e na questão de briga, é claro querida que ninguém deve tratar os estranhos como os que se conhece, pois dos estranhos tudo se espera, melhor trata-los com mansidao do que com guerra. Será que vc nao ta querendo ferrar com eles para testar o amor deles por ti?

submetido por anonimo-8679 em 12/03/2011   Feminino Classificação: 8


[127156] Garota isso é para confessar e não fazer um Livro, então pode ser que tenha um motivo justo para seus pais deixarem você, eu conheço uma pessoa que é adotada e a mãe dela morreu e o pai é um bandido, pode ser isso ou ela foi obrigada por alguém da familia.

submetido por Yasmin em 12/03/2011   Feminino Classificação: -10



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r