No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu marido me deixa muito só Feminino

Confissão ID: 46342 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que me sinto muito só quando meu marido vai farrear com os amigos e fico em casa com meus dois filhos (um de 3 e outro de 13). Quando ele chega, não digo nada, nem brigo porque já brigamos tanto antes e já estou cansada de tanto falar, falar e nada muda. Eu me separei dele uma vez, mas ele veio atrás dizendo que não podia mais viver sem mim e os filhos. Às vezes tenho vontade de sair só e me divertir também,até já fiz mas ele fica me chamando de prostituta, de péssima mãe e eu fui educada para nunca deixar meus filhos e sair para me divertir e ele usa isso contra mim. Não sei o que faço, o que sei é que me afundo no trabalho e prefiro estar trabalhando do que em casa. Ele me humilha muitas vezes, isso dói muito. Eu sinto inveja de uma irmã minha que tem um marido que a idolatra, faz tudo que ela quer e a cachorra ainda pensa num ex e chama o atual marido de "pegajoso" só porque ele esta sempre ao lado dela. Fico pensando: será que não mereço também um homem bom que fique ao meu lado?

Texto desabafado por Bia , em Domingo, 27 de Novembro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: marido     Solidão    

Comentários ao Desabafo de Bia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Bia

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[132974] me add para conversarmos um pouco

submetido por stpaul32@hotmail.com em 01/05/2012   Masculino Classificação: -1


[132385] tambem tive uma situacao parecida.Meu ex marido me deixava sozinha com os filhos que na epoca tinha 2 e 3 anos. Me chamva de gorda ,feia e assim foram 5 e tinha amantes e ja nao tinhamos nada na cama ha ha dois anos pq ele nao queria.Um belo dia conheci um cara lindo,romantico, maravilhoso,bom de cama que é apaixonado por mim e me faz muito feliz.passei o xifre no meu marido e hoje estou com meu boy .detalhe meu marido era 17 anos mais velho e meu atual um ano mais novo.E meu novo amor me ama e ama meus filhos colocou minha alto estima la em cima.Acredite em Deus e ele vai lhe vai mudar tua vida para a melhor

submetido por anonimo-5495 em 01/03/2012   Feminino Classificação: 6


[127517] Claro que vc mereçe um homem especial, vc mereçe ser feliz, todos mereçem ser felizes, só tem que procurar, ir atrás de um objetivo, cada vez que ele sai e volta, vc abre as pernas para ele, vai ser sempre assim atê ele arrumar uma mais nova e enfiar o pé na sua bunda, ai vai ser doloroso, viveu a vida inteira submissa e vai ter que cuidar dos filhos se matar e ele comendo uma menininha novinha.

submetido por ppmu@bol.com.br em 12/05/2011   Masculino Classificação: 1


[127099] Oi amiga, sou homem, casado há 20 anos, me chamo Adriano e moro em Indaiatuba, tambem tenho amigos, só que para que qualquer casamento de certo, tem que existir cumplicidade do casal, seu marido está errado, ele não deve sair e te deixar sozinha, ou ele nao sai ou se sair leva você com ele, esta é minha opinião, acredito que você deva sentar com ele e expor sua situação

submetido por anonimo-2012 em 12/03/2011   Masculino Classificação: 9


[126224] Ninguém tá satisfeita com o que tem. Se seu marido sai sempre é uma coisa. Se ele tem um dia da semana para encontrar os amigos você não deve brigar por isso. O homem precisa de uma roda de amigos para se sentir bem. As mulheres nunca vão entender essa necessidade masculina, porque mulher não tem roda de amigas, rs. Me desculpa, se ele tem uma mulher chata em casa talvez ele saia para se livrar dela. Não sei se é o seu caso.

submetido por anonimo-2127 em 11/28/2011   Masculino Classificação: -13


[126067] meu email fmsme@yahoo.com.br .me mande uma mensagem e vamos no conhecer,o que vc acha?

submetido por fabio em 11/27/2011   Masculino Classificação: -7


[126031] Conselho: Compre o livro: COMPORTE-SE COMO UMA DAMA, PENSE COMO UM HOMEM leia, e tente seguir o que ele fala. Se não der certo, se separe.Não é propaganda, eu não trabalho para o autor nem para a editora, mas esse livro mudou meu casamento, meu marido era igual ao seu, ele me traia e eu sabia, ele me deixava sozinha e ia farrear, ele nunca me elogiava, me chamava de burra, ai comecei a ler esse livro e vi que tinha alguns erros em mim que eu precisava acertar. E outra: leia ele com esperança, se ler ele desanimada e com o pensamento de que não vai conseguir. Precisa ter esperançaEspero que siga meu conselho, só quis ajudar, foi uma coisa que aconteceu comigo que eu achei a solução no livro.Abraço

submetido por anonimo-3704 em 11/27/2011   Feminino Classificação: 7



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r