No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

engravidei minha namorada e agora? Masculino

Confissão ID: 46305 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que engravidei minha namorada. Um dia ficamos sozinhos na minha casa,e ela era virgem,esqueci de usar camisinha,mas na hora senti tanto tesao que ejaculei dentro dela. A mae dela e evangelica,que so permite sexo depois do casamento,muito provavelmente ela vai querer que eu case com a filha dela. Eu amo minha namorada,mas somos muito jovens pra casar,tenho 16 e ela 15,minha mae nao sabe ainda,o que eu faço? AJUDEM PELO AMOR DE DEUS! E sem essa de "parabens papai" por favor.

Texto desabafado por jonny , em Sábado, 26 de Novembro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. jonny agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: engravidei     minha     namorada     É      agora?    

o que eu faço?

 conto para minha mae e apanho [ 53.97% ]

 conto para mae dela e ela e expulsa de casa [ 1.59% ]

 fico calado [ 1.59% ]

 vou logo escolhendo o nome [ 6.35% ]

 me caso com ela [ 36.51% ]


Comentários ao Desabafo de jonny

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de jonny

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[134737] 1-conta pros teus pai eles vão ter que aceitar de qualquer jeito não tem volta mesmo.2-conversa com o o pai ea mãe da tua namorada,eles também vão ter que aceitar.3-já comece há economizar dinheiro pois isso vai ser necessário.4-aborto nem pensar,ok?5-é melhor casar com ela logo e morarem juntos de uma vez só.beijos e muita mas muita boa sorte mesmo espero que vc seja feliz bj tchau.

submetido por rafaella-gatinha em 04/11/2012   Feminino Classificação: 1


[126512] Olá, jonny! Bom, em primeiro lugar não aconselharia vc a abortar a criança. É um risco que não vale a pena correr, e provavelmente tanto vc quanto ela ficariam com a mente pesada por um bom tempo com isso. No seu lugar contaria primeiramente para os pais, pois não há como escapar disso, além disso, não largaria os estudos pois são importantíssimos para uma carreira de sucesso e procuraria um emprego, para pelo menos poder ajudar um pouco a alimentar criança. E obrigado pelo comentário feito na minha confissão. Sua situação realmente é complicada, mas com fé e determinação vc conseguirá atingir os seus objetivos, sejam eles quais forem.Abraço e caso precise, sigo visitando esse site.

submetido por Eduardo em 11/29/2011   Masculino Classificação: 3


[126274] valeu pelo conselho,cara . Vou conversar com meus pais hoje.

submetido por jonny em 11/28/2011   Masculino Classificação: 2


[126241] Primeira coisa: fale com seus pais. Agora mesmo. Não deixe um assunto tão sério sem a participação deles. O barulho vai ser grande, um tsuname, mas passa e depois fica tudo calmo de novo. Vc tem dois problemas. 1) Vai ser pai de um bebê. Isso é para o resto da vida, não tem como fugir. 2) Casar ou não casar. Eu sou totalmente contra que garotos de 15/16 anos assumam vida de casado. se fosse com minha filha eu não permitiria. Ela teria o filho, aquele trabalho todo, mas casar não casava. Antes de qualquer coisa, converse com sua mãe.

submetido por anonimo-692 em 11/28/2011   Masculino Classificação: 2


[126171] engravidei minha namorada e agora?AGORA CRIA !!!ora bolas, so faltava essa

submetido por MataEmo em 11/28/2011   Masculino Classificação: -2


[126076] vou tentar passar na peneira do Flamengo q vai acontecer aqui en Fortaleza dia 18 de dezembro. So assim vou poder dar um futuro digno ao meu filho e a minha namorada. So contarei a minha mae nesse inicio se passar,pois asssim vo ganhar meu dinheiro e ela naum vai me chamar de irresponsavel. Torçam por min,se naum passsar to frito! Vlw.

submetido por jonny em 11/27/2011   Masculino Classificação neutra


[126044] qem ler por favor deixe um comentario vlw! Socoooro.

submetido por jonny em 11/27/2011   Masculino Classificação neutra


[125980] primeiramente NAO A CHAME DE VADIA. Segundo: Aconteceu,nao tem mais volta. Terceiro: O Q EU DISSE QUANTO AO \"PARABENS PAPAI\"? Quarto: Se tava gostoso(e tava) naum e da sua conta! E Quinto: O pai dela vai querer me matar quando souber. Vc devia ajudar,e naum botar mais pilha!

submetido por jonny em 11/26/2011   Masculino Classificação: -16


[125962] NA HORA DE FUDER TAVA GOSTOSO NE? OS DOIS NEM AI PRA PORRA NENHUMMA E LITERALMENTE KKKK NA HORA DE ENXAR A BUCETA DELA DE PORRA SE GOSTO E A VADIA TBM NE? VIRARAO ATE O ZOINHO AGORA TOMA VERGONHA NA CARA VC E ELA FOI HOMEM E MULHER PRA FAZER? AGORA SEJA HOMEM E MULHER PRA ASSUMIR E LIMPAR MUITA BOSTA DE NENEM ! E PARABENS PAPAI! VAI SER PAPAI!

submetido por BUCETUDA em 11/26/2011   Feminino Classificação: -2


[125953] o povo qer me ver pela costas. Pq tao votando pra mim contar pra minha mae e apanhar dela? Qerem deixar meu filho orfao de pai e\'?

submetido por jonny em 11/26/2011   Masculino Classificação: 5



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0


r