No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Combatam a homofobia

Confissão ID: 44001 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que João Emiliano Neto, blogueiro de Belém, mesmo se dizendo ex-gay defende a violência física como meio para "corrigir" a conduta homossexual.

Denunciem de novo:

joaoemilianoneto.blogspot.com

Texto desabafado por Cosme Bento das Chagas , em Quinta, 13 de Outubro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Cosme Bento das Chagas agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Cosme Bento das Chagas

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Cosme Bento das Chagas

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[116762] Ex-gay?!?!?!? Nunca tinha ouvido falar disso. \"Ex-gay\" não existe! Quem é covarde que volta para dentro do armário?!?! Para quê voltar a reprimir a sua sexualidade?! Deve ser daqueles que casa e tem filhos e quando diz que tá no barzinho com os amigos está, na realidade, deitado numa cama de motel com outro cara. Esse cara é que devia levar umas porradas para ver se deixa de ser mentiroso e de se auto intitular \"ex-gay\".

submetido por Cris em 10/13/2011   Classificação: 5


[116696] Violência física nunca foi solução para coisa nenhuma. Depois, não podemos e nem devemos pensar que a homossexualidade é um problema. Há homossexuais que têm má conduta? Há, mas há também heterossexuais com conduta reprovável.Nem é preciso dar exemplos porque eles estão mesmo debaixo de nossos olhos. E quem é esse emiliano neto para defender seja o que for? E corrigir o quê? Eu não tenho nada que me meter na vida dos outros, especialmente na sua sexualidade. Que tipo de violência física quer esse tal fofoqueiro, perdão, blogueiro? A fogueira? Pena, porque, como se diz ex-gay já estaria bem assado e indisponível para dizer asneiras.

submetido por anonimo-8227 em 10/13/2011   Classificação: 5


[116684] O problema da religião é que seus seguidores são radicais, buscam interferir em tudo. Por que vcs não lembram que a própria religião católica e a evangélica consideram que as pessoas tem livre arbítrio!!!!! As pessoas podem ter religião, mas deixem as outras exercerem seu livre arbítrio!! Se eu quiser ser atéia, lésbica ou seja lá o que for tenho o direito, vivo em um estado LAICO que deveria me garantir isso.

submetido por atéia em 10/13/2011   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r