No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Odeio as pessoas

Confissão ID: 43413 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que odeio as pessoas,elas são hipócritas,ignorantes e tudo de ruim,se consideram evoluídas,mas na verdade não são,me envergonha ser uma delas,me enoja,por isso faço de tudo para ser a melhor possível.Me sinto excluída,não me acho parecida com elas.
Vejo pessoas sendo discriminadas,excluídas por não terem as mesmas condições que esse bando de nojentos tem,ou porque elas não se encacham no "perfil" de uma "pessoa descente" ou uma "pessoa normal",agora me diz,quem disse a esse bando de porcos que eles que são "pessoas descentes",quem disse a eles que eles que são bonitos?Cada dia eu acho motivos para odiar ainda mais esse povinho idiota!!!

Obrigado por ter lido o desabafo de Lola.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Lola , em Sexta, 30 de Setembro de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lola agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: pessoas     ódio     hipócritas     ignorantes     futil    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Lola

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Lola

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[114633] mas que diarreia mental foi essa? odeias as pessoas? odeias-te a ti própria, aos teus pais ou aquelas pessoas que tu amas? sim, porque até podes dizer que odeias tudo e todos mas toda a gente tem pessoas que ama. não explicaste qual é a razão da tua revolta e desse ódio pelas pessoas mas se me permites dar a minha opinião cada ser humano é diferente do outro, não existem duas pessoas iguais. talvez tenhas passado por más experiências mas não culpes toda a gente. há pessoas boas no mundo. toda a gente passa por alguma má situação numa fase da vida, há que saber lidar com ela e encontrar forma de a ultrapassar. não me interpretes mal, acho que cada pessoa tem as suas características, qualidades e defeitos que a tornam quem é. ninguem é perfeito, isso simplesmente não existe. ao longo da tua vida vais passar por bons e maus momentos, faz parte. vais conhecer boas e más pessoas. afasta-te de quem te faz mal, responde à altura, tenta compreender a situação. sei que falar é mais fácil que fazer mas é a única forma de aprendermos com a vida e crescermos interiormente. vai chegar uma altura em que nem vais dar importancia a coisas que hoje podem te deixar tão revoltada.espero que consigas retirar alguma coisa boa daquilo que te escrevo e sê feliz porque a vida é só uma, é curta, passa num instante e há que aproveitar e não perder tempo com quem não interessa.

submetido por anonimo-1683 em 10/02/2011   Classificação: 2


[114388] \"E assim caminha a humanidade\"

submetido por anonimo-2092 em 09/30/2011   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0