No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

amo minha professora

Confissão ID: 39881 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

a três anos tive uma professora ,que no primeiro dias de aulas eu não gostei nada dela. mas no momento em que ela abriu a boca e começou a falar meus olhos se focaram nela. meu coração de dia para dia batia mais rápido cada vez que que ficava junto dela .
Havia dias em que eu tinhas muitas aulas com elas no mesmo dia por isso toda a turma sai para o intervalo e eu ficava falando na sala com a professora , ela ate ia buscar cafes para nos duas . sempre gostei de estar junto dela . sempre que me via vinha.me comprimentar no mesmo dia comprimentavame e depois quando me via piscava me o olho ou ate mesmo me tocar .
fui um ano muito agradavel ate na ultima aula me ela me vir dizer que nao ficaria mais naquela escola , eu fiquei de rastos. fique 1 ano e tal se a ver . ate que a minha turma dicidio fazer um jantar e convidar todos os professores que ja nos tinham dado aulas , e foi assim que quando eu ja estava no restaurante sentada com umas colegas olhei para tras e elas estava comprimentando algumas da minha turma , eu como todas dicidi tbm alevantar e ir comprimentar foi nesse mumento que eu me sopriendi pois ela deus dois beijinhos e depois agarrou me dizendo ao meu ouvido tenho saudades tuas amor . Nesse momento fiquei preplexa sem saber como reagir .
o resto do jantar foi agradavel com muitos olhar e piscares de olho .
Depois toda a turma dicidi ir a um bar é claro a ex professora tbm veio ja quando estavamos a chegar ela pediu- para ir com ela primeiro a um cafe perto do bar e eu fui, quer dizer eramos pra ir quando ela para na esplanada da avenida e me prega um beijo na boa depois disso fomos pra o bar . e hoje nao sei o que fazer eu gosto muito dela ... mas tenho medo de estragar o clima !

Texto desabafado por andreia , em Sábado, 23 de Julho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. andreia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Professora     aluna     

Comentários ao Desabafo de andreia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de andreia

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[103868] Mas eu queria que isso acontecesse comigo, tenta pra ver se vai dar certo boa sorte.

submetido por anonimo-8736 em 08/06/2011   Classificação: 3


[103867] Mas eu queria que isso acontecesse comigo, tenta pra ver se vai dar certo boa sorte.

submetido por anonimo-8736 em 08/06/2011   Classificação: 2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r