No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

nao sei se quero a separação

Confissão ID: 38368 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que, minha convivencia com meu marido desde o começo de nosso casamento nunca foi muito boa, qualquer briga ele dizia q o cartorio é logo ali q a solução era facil so separar e pronto, mas nunca tomava essa atitude na pratica com isso ja se foram 7 anos de casamento.Ele nunca se deu bem com minha familia principalmente com minha mae, eles ja brigaram feio umas tres vezes sempre q isso acontecia eu ficava no olho do furação mais fui levando, hoje por incrivel q pareça conversamos sobre separação sem brigar ele disse q por causa de minha familia acha q nosso casamento nao dura nem mais 5 anos, temos 2 filhos pequenos ,ele disse q so nao me deixou ate hoje por causa deles.Eu disse pra ele q as vezes quero me separar e as vezes nao, pq brigamos muito e o motivo é sempre o mesmo (minha familia, meu pai, minha mae e minha irmã )sei e entendo o ponto de vista dele pq meus pais aceitam td q minha irmã faz + so q ela nao é casada nao posso exigir deles o mesmo q dão pra ela mesmo sabendo q ela faz muita coisa errada q eu nunca fiz, eu tbm vejo a diferença q ha entre eu e meus irmaos meus pais ajudam muito + a eles do q a mim + amor nao se exige. sinceramente nao sei o q fazer, nao quero voltar pra casa de meus pais + bancar uma casa sozinha e dois filhos vai ser meio pessado pra mim ate mesmo pq estou desempregada no momento.Nao quero q ele seje infeliz e nem quero isso pra mim disse pra ele q se aconter a separação nao iria arrumar outra pessoa enquanto as crianças estiverem pequenas nao quero confundi-las + ele disse q nao tem nada a ver q cada um segue seu caminho com outras pessoas q as crianças se acostumam com isso.Sinceramente o q faço?

Texto desabafado por preta , em Segunda, 27 de Junho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. preta agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: casamento     esposo     casa     familia     diversos    

Comentários ao Desabafo de preta

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de preta

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[96522] É uma situação dificil. Quando a condição financeira não é das melhores, separar significa dobrar a pobreza, pois as despesas aumentam. Por outro lado, ninguem merece ser infeliz. A vida é muito curta para ficarmos em relações que nao nos realizam. Essa resposta, sobre o que fazer, só voce pode dar a voce. Deite no teu travesseiro e veja o que a tua consciencia manda voce fazer. E aquilo que voce optar fazer, faça com prazer, com dedicação. Assim se sentira melhor e realizada.... Sucesso

submetido por anonimo-6873 em 06/28/2011   Classificação: 2


[96472] ola,Bom... vamos lá.. vcs são casados e donos dos seus narizes não? então porque se preocupar com o que sua irmã faz ou deixa de fazer? isso não é mais problema seu e nem do seu marido... qnto aos seus pais te ajudarem ou não volto a comentar vc se casou não? entãonão tem que exigir nada deles, tem que cuidar da sua própria família, vc e seu marido que tem que batalhar. Se são só os problemas de fora q tão afetando seu casamento, que tal deixar um pouquinho de lado essas questões e pensar mais na sua família que são seus filhos e seu marido? olha acho que se não ha mais amor aí sim devem se separar, ninguém merece viver do lado de alguem que não amamos mais, isso vale p vc e p ele. será que ele já tem alguém? quem ama não aceita tão fácil uma separação, e não diga pra ele que não vai arrumar outra pessoa, depois de separados ele não tem mais nada a ver com isso, parece q vc ja ta se justificando antes de se separar.... ou está com medo dele assumir outra pessoa e vc sofrer. Pense em vc. Os filhos vão entender mais cedo ou mais tarde.Beijos

submetido por Fernanda em 06/27/2011   Classificação: 3



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r