No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Dúvida básica de subtração

Como se faz essa conta 3/4+(1/2)+(-2/3) 3/4+(-1/2)

O problema é comigo

Confissão ID: 38257 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que não sou uma pessoa muito agradável e fácil de lidar, não tenho muitos amigos ou colegas com os quais eu me sinta avontade para desabafar sobre isso, eu sou meio fechado e é difícil eu gostar muito de alguém. Por incrível que pareça, eu tenho uma namorada incrível, mas de uns tempos pra cá eu me sinto como se eu me acabasse aos pouquinhos por dentro, as vezes eu a vejo como minha futura esposa, mas as vezes eu chego à conclusão que não dá mais. O que mais me mata é que eu tenho quase certeza de que 90 % do meu sofrimento é por minha causa, eu fico triste com coisas banais que ela faz e sei que ninguém mais ficaria. As vezes ela não faz o que eu peço, não dá muita atenção, sou ciumento, sou antipático com algumas pessoas e ela é toda sorridente, as vezes me dá vontade de quebrar todo mundo porque essa minha tristeza acaba se transformando em raiva, sei que ela é uma garota de ouro mas eu me sinto como uma pedra de gelo. A família dela também (os tios) acho que não gostam muito de mim e as vezes me dá vontade de quebrar eles também. Não quero perdê-la, sei que se eu terminar com ela vou me arrepender muito depois, mas também não quero sofrer mais e o problema é comigo então não vejo solução nehuma, já tentei mudar mas não consigo. Não falei aqui nem 50 % do que eu passo por culpa do meu jeito de ser. Queria ser diferente, queria mudar, queria não ser uma pessoa ruim, queria ser uma pessoa que as outras gostassem ... mas não consigo.
Obrigado por me emprestarem um pouquinho da sua atenção, ninguém faz isso por mim a muito tempo, se tiverem algum conselho pra mim ... por favor me digam estou precisando.

Texto desabafado por Ben , em Sábado, 25 de Junho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ben agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Problema     meu      namorada     linda     obedece    

Comentários ao Desabafo de Ben

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Ben

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[96151] Apesar de ter dito que é um cara grosseiro, me pareceu bem gentil. valoriza a namorada que tem, que realmente deve ser uma otima pessoa e com certeza te ama, mesmo voce sendo esse sujeito durao. Olha, eu tenho um tio, que e extremamente antipatico com todos: com as filhas, com a mulher, visitas, e etc. so se da bem com os amigos.. a moral da historia e que ngm gosta dele e quase todo mundo evita aparecer na casa deles.Tipo, sera que vc nao ta se julgando muito? vc se descreve um monstro, e nao deve ser bem assim. um exercicio diario: force um sorriso por cerca de 60~120 segundos assim que acordar. nao precisa ser sincero. Essa atitude fara seu cerebro acreditar que vc esta feliz ou rindo de algo. e real.Acho que vc precisa desabafar tbm. ja pensou num profissional? psicologo? sem zuar, isso nao e pra quem e louco, e pra quem esta com a mente confusa. organize sua cabeca.desabafe mais pra gente aqui, farei questao de ler suas confissoes.um grande abraço, fique bem!

submetido por anderson em 06/25/2011   Classificação neutra


[96144] Obrigado pelo conselho Má, é uma grande ajuda pra mim. Um abraço Fica com Deus.

submetido por Ben em 06/25/2011   Classificação neutra


[96118] Oi Ben! Creio que o Primeiro passo foi dado... você já tem conciencia do que esta acontecendo, é um bom sinal.Agora, é preciso saber: o por que dessa triste...? Pq as coisas não te agradam? Esse descontrole emocional... concerteza é proveniente de algo mal resolvido dentro de você... um trauma, uma experiencia que foi frustrante... E por vezes, quem está de fora, como a familia dela... e outras pessoas... podem interpretar de forma \"errada\", pois, como vc disse ser antipático... isso faz com que as pessoas acabem se afastando.Pelo visto, ela deve gostar muito de você e está tentando equilibrar esta situação... Imagine, se ela também brigar... ir a lugares e ficar sempre no canto... não ser agradável com as pessoas... Então a única dica que posso te dar e que vá analisando seu sentimento, passe no papel o que gosta, o que não gosta... faça uma auto analise, de sua vida, prioridades... E com tudo uma conversa com profissional... psicólogo, ou mesmo fazer uma terapia... isso irá te ajudar muito... pois, eles conseguem entre conversas...analisar seu caso e te ajudar a recuperar seu auto estima... se vc preferir, pode me add. ma_deia2008@hotmail.comEspero ter ajudado... Fique com Deus!!! Boa sorte!!! Bjss Má

submetido por em 06/25/2011   Classificação: 3



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r