No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Gente me ajuda por favor

Confissão ID: 37971 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que tenho quase certeza que meu pai tá traindo minha mãe, ela não nem desconfia. O que vocês acham q eu devo fazer?? Conto pra ela e destruo minha familia ou não falo nada??

Texto desabafado por felipeso , em Sábado, 18 de Junho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. felipeso agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: traição     pai     mãe     duvida     ?    

Digo pra ela que meu pai está traindo ela?

 Sim, pois ela tem o direito de saber , mas irei acabar com minha familia [ 66.67% ]

 Não, não falo nada e deixo tudo como está! [ 33.33% ]


Comentários ao Desabafo de felipeso

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de felipeso

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[106410] DE JEITO NENHUM. Você não pode contar nada para a sua mãe. Você não tem o direito de destruir a vida dela!No máximo fale com o seu pai e pergunte quais os motivos de ele estar traindo a sua mãe. Se discordar, avise-o que se ele não parar vai contar a ela. Seria uma forma mais honesta de comportamento

submetido por Ricado em 08/21/2011   Classificação neutra


[96951] Primeiro investigue, em chamadas de celular, ou qualquer outra coisa, ligações, não sei. Quando vc tiver certeza, vc conversa com o seu pai e diz q sabe, q não vai contar pra sua mãe pq não quer ser responsável pela separação dos dois, e exija q ele largue da vagaba. Não ameaçe, pq ele encurralado pode querer se separar da sua mãe só de desespero do flagrante, mas eu não falaria pra mha mãe, pq ela vai sofrer mto, vai brigar, vai se magoar, e vc sempre vai pensar se não seria melhor ter ficado na sua. Esses casos extra conjugais existem msm, é a realidade, mas acabam...

submetido por anonimo-1288 em 06/30/2011   Classificação neutra


[96512] Independentemente de você decidir contar ou não, não pense que é VOCÊ que estará destruindo ou salvando a família. Fica muito pesado carregar as consequências das escolhas dos outros.

submetido por anonimo-3137 em 06/28/2011   Classificação neutra


[95961] Não conte! Seu pai vai ficar com raiva de vc, e sua mãe vai te culpar por ter contado e feito ela sofrer, e outra: na maioria das vezes a esposa já sabe, mas por comodismo faz de conta que nada ta acontecendo.Faça assim, vai procurar fazer um curso, estudar mais, tire isso da sua cabaça, faça como a sua mãe: finja que nada esta acontecendo!

submetido por anonimo-5465 em 06/24/2011   Classificação neutra


[95236] amiga a vida de cada um é a vida de cada um !! não se meta num problema que ñ é seu deixe que a vida e as situações mostrem A VERDADE POIS ELA Ñ PRECISA SER MOSTRADA APARECE ÑA HORa certa por si só cuide de vc que já estara de bom tamanho.. bjus

submetido por anonimo-6614 em 06/19/2011   Classificação neutra


[95235] amiga a vida de cada um é a vida de cada um !! não se meta num problema que ñ é seu deixe que a vida e as situações mostrem A VERDADE POIS ELA Ñ PRECISA SER MOSTRADA APARECE ÑA HORa certa por si só cuide de vc que já estara de bom tamanho.. bjus

submetido por anonimo-6614 em 06/19/2011   Classificação neutra


[95124] Fale primeiro com o seu pai. Chama ele para uma conversa e diz que desconfia das traições.

submetido por anonimo-2948 em 06/19/2011   Classificação: -1


[95070] Acabar com sua família vai ser quando ela descobrir isso sozinha, ou ficar sabendo que vc sabia e nao contou! Conta pra ela sim!

submetido por Camilla em 06/18/2011   Classificação neutra


[95069] Acabar com sua família vai ser quando ela descobrir isso sozinha, ou ficar sabendo que vc sabia e nao contou! Conta pra ela sim!

submetido por Camilla em 06/18/2011   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r