No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Namorado Desatencioso e Distante

Confissão ID: 37568 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que tenho sofrido bastante nos últimos meses. Sinto muita falta do meu namorado, que anda distante e não demonstra afeto como antes. Brigamos muito, sempre pelos mesmos motivos. Me sinto desvalorizada, embora todos digam, e até mesmo eu me ache, uma mulher bonita, inteligente e interessante!Aceitei um trabalho numa cidade distante, do interior há mais de dois anos. Entretanto, volto a minha cidade todos os finais de semana para ficar com meu namorado. Ele reclema da distância e diz que não tenho atitude de mulher. Quando o questiono a respeito de sua desatenção, ele alega que está totalmente focado em seu trabalho e essa é sua prioridade. Isso me machuca bastante, pois me considero uma pessoa dedicada e fiel. No último mês vi em seu quarto algumas caminhas, o que me deixou desconfiada, pois não costumamos usá-las. Ele naga ter relações com outras pessoas. Sinto falta muita falta de seu carinho e atenção, que eram constantes no início do nosso namoro, há 6 anos. Ainda sou muito apaixonada por ele, mas não me sinto correspondida como antes. Gostaria de ajuda para avaliar a situação.

Texto desabafado por Poeme , em Sexta, 10 de Junho de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Poeme agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: namorado     Desatencioso     Distante     insegurança     duvida    

Comentários ao Desabafo de Poeme

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Poeme

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[97135] eu entedo um pouco da sua dor estou namoradno a quase 2 meses e meu namoro ja esta assim eu sou trocada pelo futebol e amigos mtas vezes agente precisa pensar na gente e refletir .. se é pra ter um namorado só pra dizer q tem e naun ter aquele ombro amigo companheiro é melhor nem ter um dia vai encontrar alguém q realmente te mereça e me mereça e sinceramente acho q ele tein outra msm .

submetido por pamela em 07/01/2011   Classificação: 5


[93891] Sou homem e posso dizer com certeza: ele já está com outra.

submetido por anonimo-7525 em 06/11/2011   Classificação: -2


[93797] Minha querida namoro longo assim da nisso....faça como eu, conheci meu marido e 6 meses depois nos casamos

submetido por anonimo-8641 em 06/10/2011   Classificação neutra


[93772] Um namoro de tanto tempo por si só já se desgasta, mais acredito que o seu namorado está em \"outra\" por mais que sejaa difícíl pra vc( e eu sei que é pois sou casado e me apaixonei por outro homem casado e muitas vezes tudo o que quero é um abraço ou um simples olhar) quem sabe vc aproveita a situação e fica um tempo maior longe dele, pode ser que vc mesma tenha tenha tempo pra conhecer alguém que te valorize. Não precisamos de outra pessoa para sermos felizes mais acreditamos que sim. Seja feliz!!!

submetido por anonimo-1793 em 06/10/2011   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r