No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

A minha vida é uma merda

Confissão ID: 37039 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que eu desabafo com a minha mãe sobre meus problemas e quando a gente briga ela me diz sempre que não tenho ninguém , ela me diz sempre isso.
Minha colega de curso também me diz que não tenho ninguém ... Pois ela pensa que só a tenho a ela ...
Sinceramente me sinto só e não posso confiar em ninguém porque se confio em alguém acabo sempre me ferrando....
Foi bom desabafar com voces gente , pois estava mesmo precisando...
Quanto mais ajudo os outros mais eles me ferram....

Texto desabafado por anonimo , em Terça, 31 de Maio de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. anonimo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de anonimo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de anonimo

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[92501] Não confie em quem nao merece a sua confiança. Eu tb cheguei a confiar segredos ou coisas pessoais as pessoas e ver elas jogarem isso na minha cara depois. A gente aprende com o tempo que ninguem torce mais por nós, que nós mesmos. Não pense que porque é sua mãe, seu pai, alguem que vc confia mto... que ela nao iria te magoar.. geralmente as mágoas mais profundas veem dessas pessoas a quem confiamos mais nossos sentimentos. Infelismente. Mas o que tenho pra te dizer é isso. Aprenda com os erros e apesar de ser triste nao poder confiar na propria mae, o jeito é guardar pra si msm.. ou entao escrever num site onde niguem conhece ninguem como esse.. rs

submetido por anonimo-6990 em 06/03/2011   Classificação: 1


[91939] Bem vindo ao clube!Minha vida também é uma droga.Vivo me fudendo de estudar para garantir uma vida menos miserável da que eu tenho. Sou gorda, meus amigos são falsos e minha mãe deixa na minha cara que prefere meu irmão. Um usuário de drogas, que falta bater nela, que mostra a nova pedra de oxi que comprou, mas mesmo assim ele continua sendo o \"queridinho\"Não tenho melhores amigos e cada vez mais tenho vontade de ir p/ um lugar onde eu não conheça ninguem e esquecer essas pessoas que eu chamo de famíli.

submetido por inha em 05/31/2011   Classificação neutra


[91936] Certas coisas a gente não fala nem pra mãe senão ela joga na cara, aliás se quiser contar conte, mas não fique chateada quando disserem a verdade ou o que acham sobre você, muitas vezes é com boa intenção.

submetido por anonimo-4851 em 05/31/2011   Classificação neutra


[91898] Se precisares de mim, manda mail para desabafacomigo2011@hotmail.com . Ás vezes, desabafar com desconhecidos, é preferivel do que com amigos :)

submetido por anonimo-2450 em 05/31/2011   Classificação neutra


[91897] Não é a ser egoista que uma pessoa consegue o que quer... Tu tens de dar confiança as pessoas, mas primeiro tens de as conhecer bem. Tenta sempre confiar, mas nao des logo tudo de ti de uma vez so... confia, mas sempre com um pe atras... avalia as pessoas e depois de saberes se podes mesmo contar com elas é que deves desabafar com elas... nao confies naquelas que te dao o ombro para tu chorares da primeira vez, aceita o outro, desabafa, mas nao tudo, guarda sempre algo para ti... espero ter ajudado, beijo, cristina.

submetido por cristina em 05/31/2011   Classificação neutra


[91886] bem feito por querer ajudar os outros, seja egoísta que vc ganha mais.

submetido por anonimo-9281 em 05/31/2011   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r