No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Dúvida básica de subtração

Como se faz essa conta 3/4+(1/2)+(-2/3) 3/4+(-1/2)

Odeio Mulheres

Confissão ID: 37037 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que odeio mulheres, no escritorio onde trabalho só tinha homens,adorava trabalhar cm eles todos inteligentes,educados responsaveis, era um ambiente agradavel p trabalhar até chegarem 2mulheres afff agora só probelema e fofoca, todos perceberam isso.
Fica uma dica:mulheres vamos ser mais INTELIGENTES e PRATICAS E NADA DE FOFOCA.

Texto desabafado por Ana , em Terça, 31 de Maio de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Ana

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[91935] Não concordo, existem fofoqueiros nos dois gêneros é a sua empresa que não tinha uma boa administração.

submetido por anonimo-2081 em 05/31/2011   Classificação: -2


[91925] trabalhei em uma empresa de porte médio, quando cheguei tinha mesmo numero de mulheres e homens, depois e um tempo os proprietários decidiram demitir quase todas..ficaram apenas duas, porque era muito rolo,. concordo com o comentário 2653, as mulheres tem muita moleza, recebem tudo de mão beijada de nós homens que somos uns otários, uns babões, vi cada coisa já que é de desanimar...

submetido por anonimo-9957 em 05/31/2011   Classificação: 7


[91909] Pelamordedeus!!!Pelo visto, mulher só é boa mesmo pra comer viu!Respeito e admiro as exceções, mas é isso.A fonte de todo o problema é a atração descontrolada dos homens pelas mulheres. Elas não precisam fazer esforço que tudo cai de mão beijada, basta cuidar da beleza e saber jogar charme, o mundo cai aos seus pés....Mulher está no mundo para jogar! Para homem, é muito difícil arrumar uma companheira de verdade, pois muitas vezes ele não sabe que mora com o inimigo

submetido por anonimo-2653 em 05/31/2011   Classificação: 4


[91901] Nisso tens muita razao. Moro em casa dos meus sogros, e o meu cunhado, tem aqui uma firma de limpezas, ca em casa. Todos os dias, ele fala ao jantar e ao almoço, das mulheres que trabalham com ele. Elas trabalham na restauraçao de um centro comercial, e andam sempre, mas mesmo sempre a falar de tudo e de todos, e depois arranjam confusão. São muito falsas e ate prejudiciais. Eu trabalhava la, nesse centro comercial e fui despedida graças as fofocas delas, que passavam a vida a comentar que eu andava sempre atras do meu namorado, o que é mentira porque tenho mais que fazer do que lhe andar a cheirar o cu. ele trabalha com elas na limpeza. O meu cunhado decidiu á uns dias, que vai por so homens a trabalhar lá nas limpezas. Uma das que fala muito foi despedida ontem e hoje já anda la um rapaz novito, a aprender com o meu namorado como é que aquilo funciona.

submetido por desabafacomigo2011@hotmail.com em 05/31/2011   Classificação: -2


[91892] Eu tbm sou mulher e ñ gosto de trabalhar c/ mulher, pq a maioria ñ sabe separar pessoal de profissional e acabam confundindo as coisas. Levam tudo pelo lado pessoal e na primeira oportunidade te ferram profissionalmente. Fora as fofocas, inveja. É foda.

submetido por anonimo-8285 em 05/31/2011   Classificação: 5



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r