No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Dúvida básica de subtração

Como se faz essa conta 3/4+(1/2)+(-2/3) 3/4+(-1/2)

De saco cheio

Confissão ID: 37034 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que me sinto solitária a maioria do tempo. Eu não tenho amigos, não gosto de sair de casa, odeio festas e só quero ficar em casa, no computador e vendo filmes. Odeio ir pra escola também porque eles sempre vão com roupas diferentes e tem vários amigos mas eu não. Eu sou gorda e nenhuma roupa legal cabe em mim. Meus pais não em entendem e só sabem me criticar por ficar a maioria do meu dia no computador. Sei lá, eu só queria que tudo fosse diferente.. Queria voltar no tempo e poder fazer tudo certo, as escolhas certas. Já tenho 16 anos, 17 logo mais e ainda estou nessa vida estúpida... As vezes penso em me matar mas não tenho coragem para isso. Eu só preciso que meus pais me entendem e me ajudem ao invés de criticar.. Só.

Texto desabafado por Eu , em Terça, 31 de Maio de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Eu agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: internet     Familiar     Escola     obsessão     Pessoal    

Comentários ao Desabafo de Eu

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Eu

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[96521] Voltar no tempo vc não pode, mas pode mudar suas atitudes daqui para frente. Você está começando a viver, há muitas escolhas a fazer.

submetido por anonimo-2933 em 06/28/2011   Classificação neutra


[91907] Voce é uma DERROTADA natural, nunca vai fazer nada certo na sua vida. Com essa idade e pensando em se matar? Tenho pena dos seus pais que são OBRIGADOS a ficar olhando pra cara de uma pessoa sem atitude e completamente inoperante, que se deixa seduzir pela internet ao invés de fazer dela sua aliada em suas conquistas. Seu destino é mofar em frente a um monitor de PC, comendo biscoitos o dia inteiro até que um dia sua vida sedentária terá um fim trágico, com voce morrendo de algum infarto ou coisa parecida, gorda, feia, desacompanhada, mal amada e com muita INVEJA de outras garotas mais bonitas de corpo que voce. Ficou chocada com as palavras? ENTÃUM SE MEXA! TOME UMA ATITUDE! Faça algumas caminhadas com seu cachorrinho, pelo menos uma vez por dia uns 40 minutos; tenha alegria ao entrar numa sala de aula, cumprimente seus amigos, respeite seus professores, saiba que eles estão lá para ajudá-la; respeite e AME seus pais, eles tem um amor INCONDICIONAL por voce. E depois de ajeitar seu corpinho, arranje MUITOS namorados que farão sua auto-estima bater na LUA! Valeu?

submetido por anonimo-7354 em 05/31/2011   Classificação: -1


[91903] Toda a gente critica, toda a gente fala, mas no fundo todos nós nao gostamos de algo em nos proprios. Eu tambem sou forte, mas visto-me bem... hoje em dia já é possivel comprares roupas lindissimas a preço minimo. Agora no verao, usam se muito as roupas largas... Tenta associar o teu rosto, com a tua roupa e tenta cuidar mais de ti... em vez de estares todo o dia sentada ao computador, tenta fazer algum exercicio fisico, todos os dias 5 minutos, fazem a diferença. Luta por ti e nao penses se este ou aquele gosta ou nao de ti, levanta a cabeça e faz te mostrar. arranja uma amiga, ou um amigo e vai tomar cafe, apartir dai, amigos não te vao faltar.... mas para isso, tens de lutar primeiro por ti e deixares esses pensamentos estupidos para tras. Beijo. Se precisares, manda mail para desabafacomigo2011@hotmail.com.

submetido por desabafacomigo2011@hotmail.com em 05/31/2011   Classificação: 1


[91882] Para de pensar no passado e no que vc faria ou deixaria de fazer. Olhe sempre para o futuro e corra atrás do seus sonhos. Sentir pena de si mesma não vai mudar nada. A vida é dificil para todo mundo queridinha...

submetido por Simone em 05/31/2011   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r