No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Dúvida básica de subtração

Como se faz essa conta 3/4+(1/2)+(-2/3) 3/4+(-1/2)

Odeio minha vida

Confissão ID: 36141 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que tem dias em que odeio minha... minha mãe tem mania de ficar me comparando com os outros, e quando alguém me faz um elogio para ela, paresse até que ela não gosta, os pais das minhas amigas falam super bem delas e minha mãe não!! até chego a pensar que ela não gosta de mim, ela vive reclamando das coisas que eu faço ou que eu não faço! eu já estou de saco cheio com isso! ela fica me comparando muito com os outros... tem dias que eu me tranco no quarto e choro a noite toda! Não tenho nem privacidade direito nem para chorar as vezes eu tenho que mim trancar no banheiro para chorar, mais nem assim funciona! Eu me tranco no quarto e finjo que eu to dormindo para fugir do mundo, por que ninguém quer escutar o que eu tenho para falar, e isso é muito triste! As vezes eu me sinto muito só, presisando de alguém para desabafar, eu estou presisando de um colo para chorar!!!! O problema é que ninguém sabe o quanto eu estou triste. Todos em minha volta acha que eu estou extrema mente bem, mas isso é só por fora!!! Eu rio para desfarsar a dor, e choro, choro tanto que chego a ficar com dor de cabeça !!!!!!!! É UMA SENSAÇÃO HORRIVEL

Texto desabafado por Dafynne , em Sábado, 14 de Maio de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Dafynne agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: raiva     sozinha     triste     Chorar     morrer    

O QUE EU DEVO FAZER

 se matar [ 18.18% ]

 conviver com isso tudo [ 9.09% ]

 tentar conversar [ 54.55% ]

 fugir de casa e do mundo [ 9.09% ]

 não falar mais com ninguém [ 9.09% ]


Comentários ao Desabafo de Dafynne

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Dafynne

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[89272] Não liga. Isso acontece o tempo todo comigo. E olha eu aqui, levando a vida, apesar da tristeza e da solidão. Vc pode até achar a vida injusta pra vc. Mas saiba que tem muitas pessoas que não tem ninguém pra desabafar nem pra consolá-las, é muito raro alguém ter alguém assim. Ainda mais se vc não confia na sua família pra contar suas coisas, é mais difícil ter amigos de verdade, que vc possa contar essas coisas. Então enxugue as lágrimas e continue vivendo.

submetido por anonimo-496 em 05/15/2011   Classificação: 2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r