No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

nós não descendemos dos adultos, nós evoluimos deles.

Confissão ID: 30710 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que os adultos de hoje em dia não entendem a mente adolecente. Eles acham que que os adolecentes estão perdendo a cultura e isso não é verdade. Nós estamos simplesmente evoluindo, é por isso que não apreciamos tanto as artes antigas como os adultos apreciam, se não fosse assim, o mundo nunca andaria para frente. Nós contruimos o futuro, nós somos o futuro, nós gostamos de coisas novas. Nós não descendemos dos adultos, nós evoluimos dele. Nós temos uma mente mais agil do que a dos adultos. Uma mente que está aberta a coisas novas.

Texto desabafado por juiza do futuro , em Segunda, 31 de Janeiro de 2011
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. juiza do futuro agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

vc concorda comigo?

 sim [ 16.67% ]

 não [ 83.33% ]


Comentários ao Desabafo de juiza do futuro

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de juiza do futuro

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[73750] é isso aí, velho só sabe ensinaar a gente c omo comer sopa, o resto nóis detona!

submetido por anonimo-1222 em 01/31/2011   Classificação: -4


[73698] Eu sou adolecente, mesmo assim acho que temos muito a aprender com os mais velhos, por que eles ja tiveram a nossa idade, eles sabem oque faz bem e o que faz mal, é melhor ouvir o conselho deles de que aprender por si mesmo.

submetido por vanessa em 01/31/2011   Classificação: 2


[73697] Eu sou adolecente, mesmo assim acho que temos muito a aprender com os mais velhos, por que eles ja tiveram a nossa idade, eles sabem oque faz bem e o que faz mal, é melhor ouvir o conselho deles de que aprender por si mesmo.

submetido por vanessa em 01/31/2011   Classificação: 2


[73696] Eu sou adolecente, mesmo assim acho que temos muito a aprender com os mais velhos, por que eles ja tiveram a nossa idade, eles sabem oque faz bem e o que faz mal, é melhor ouvir o conselho deles de que aprender por si mesmo.

submetido por vanessa em 01/31/2011   Classificação: 2


[73695] Eu sou adolecente, mesmo assim acho que temos muito a aprender com os mais velhos, por que eles ja tiveram a nossa idade, eles sabem oque faz bem e o que faz mal, é melhor ouvir o conselho deles de que aprender por si mesmo.

submetido por vanessa em 01/31/2011   Classificação: 2


[73665] É incrivel.. qd somos adolescentes pensamos que já sabemos tudo e que o nosso pensamento é lei... Amigo vc é um bebe .. nao sabe nada.. nem eu com 41 !! Voce so descobre isso com o tempo.. nao ha nada a fazer.. vc vai continuar a pensar assim até que o tempo o ensine de outra forma. Força na vida!

submetido por anonimo-2189 em 01/31/2011   Classificação neutra


[73642] Neném espero que você tenha aprendido um pouco com o comentário abaixo,faço minhas as palavras dele, você tem muito que aprender.

submetido por anonimo-3224 em 01/31/2011   Classificação: 4


[73637] Muitas pessoas ñ entendem pq acham q adolescente só se preocupa c/ o mundo q gira em torno do próprio umbigo. Eu tento entender pq tenho 29 anos mas já tive 12 13 14, já fui aborrecente, e já senti a mesma coisa q vc sente agora, só q no caso das pessoas q foram crianças e aborrecentes nos anos 80 e 90 q é meu caso, acho q era ainda pior pq os aborrecentes ñ tinham muita vez, hoje em dia existe internet, celular, site de relacionamento, só q na nossa época ñ tinha nada disso, telefone era só fixo e orelhão de ficha, falar e fazer amigos era no cara a cara. A sociedade e a midia da época ñ dava muita bola pra essa faixa etária, é completamente diferente de hoje. Hoje em dia a sociedade trata o adolescente bem diferente de 20,30 anos atrás. Vcs têm muito mais acesso a informação e tecnologia, então sua geração teve q vir c/ a mente mais ágil e claro q vcs ñ apreciam artes antigas pq vcs têm coisas atuais pra apreciar, entendo seu raciocínio, mas qdo vc tiver tipo 25 30 anos vc vai entender o nosso, pq as coisas q vc aprecia hoje daqui 10 15 anos serão antigas mas mesmo assim vc vai continuar gostando delas e a próxima geração virá c/ uma mente mais agil q a sua e apreciará coisas novas. Nossa geração tbm tem uma mente aberta em processo de evolução a tecnologia de hoje tipo esse computador q nós estamos nos comunicando, foi nossa geração q ajudou a desenvolver, vc nasceu na era digital e como eu disse anteriormente minha geração ñ teve esse acesso, mas foi fundamental pra desenvolve-lo e sua geração nasceu na era digital graças a nossa geração.

submetido por anonima-3552 em 01/31/2011   Classificação: 6



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r