No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Olá,tenho 19 anos entrei em um site de namoro internacional,conheci um estrangeiro ele tem 23 anos,mora sozinho ?parece ser un cara legal? Ele mostrou estar interessado em mim lá no site e já foi falar comigo me elogiar e tal ? conversamos perguntei oque ele estava procurando e parece que temos os mesmos objetivos eu […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Dia 27 foi meu aniversário e meu namorado me mandou uma mensagem dizendo ?que estava um pouco doente mas que não ia deixar de me parabenizar (?)?. Eu respondi:- Certo, mas você nem mandou nada. Ele disse:- Não se preocupe. Você sabe o motivo? Eu vou FAZER pessoalmente. Aí tudo bem, só que se passaram […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Antesocial

Confissão ID: 29394 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Sempre fui uma pessoa alegre, extrovertida que adorava fazer amizades, mas com o passar dos tempos fui me trancando e hoje nada me atrai, não gosto de sair de casa e se tento sair não me sinto bem e acabo logo voltando e me trancando em casa novamente....Será fobia isso ou deperssão ?
Não sei, mas talvez o culpado disso seja meu marido, hoje ele não me proibe de nada, mas dede o inicio de nosso casamento ele me prendia e não gostava que eu fisesse amizades com ninguém.
As vezes penso que acostumei com a situação e hoje sou assim....quando vem visitas em casa eu me tranco e fico torcendo para que vão embora gosto mesmo é de ficar em minha casa só eu e meu marido pq filhos não temos mesmo.

Abraços.

Obrigado por ter lido o desabafo de N.T;F.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por N.T;F , em Domingo, 02 de Janeiro de 2011
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. N.T;F agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Por favor, peço opiniões, não criticas e muito menos xingamentos de pessoas escrotas pq aki na Net oq mais tem é isso!!

 Sim [ 75.00% ]

 Não [ 25.00% ]


Comentários ao Desabafo de N.T;F

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de N.T;F

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[78618] Ele te transformou num animalzinho de estimação. MUde e o mande a merda!

submetido por anonimo-6799 em 03/06/2011   Classificação: 3


[78617] Eu compreendi que vc clicou na foto errada, e só vou lhe dar uma opinião. Vc casou com um homem castrador e, por insegurança se deixou dominar. Isso é muito ruim! Procure voltar a ser a pessoa alegre e extrovertida que era antes do casamento. Se ele não aceitá-la que vá pastar! Não devemos sufocar nossos sentimentos por causa de ninguém, ou seremos infelizes. Mude e se sentirá melhor. Quem não gostar, paciência!Felicidades para vc!

submetido por Soraia em 03/06/2011   Classificação: 3


[69419] Vc ñ precisa se rebaixar pois vc já é de nível baixo, começando pela sua baixa auto estima....

submetido por anonimo-9153 em 01/04/2011   Classificação: -5


[69400] Não quero me rebaixar ao seu Nível ANÔNIMO[a] portanto, CHEGAAAAAAAAA....FUII!!!

submetido por Sem comentários...... em 01/04/2011   Classificação: 2


[69323] Ha tá me engana q eu gosto... clicou na foto errada.... ainda por cima é cara de pau.....

submetido por anonimo-523 em 01/04/2011   Classificação: 1


[69290] Obrigada João, suas palavras me confortaram e muito...bjss

submetido por Obrigada João.... em 01/04/2011   Classificação neutra


[69289] COMO TEM GENTE MÁ AKI!!EU CLIQUEI NA FOTO ERRADA E PIOR QUE NÃO TEM COMO EXCUIR......NÃO FOI MINHA INTEÇÃO CHAMAR ALGUÉM DE LIXO PQ SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE DEUS......DESCULPE- ME POR FAVOR!?!

submetido por NOSSA... em 01/04/2011   Classificação: 1


[69264] Eu digo palavras amigas e bons conselhos a quem merece ouvir, ñ à uma pessoa como vc q se acha, e quem ñ concorda c/ vc é lixo, vc sim é um lixo inutil e enfie o dedo no cu e rasgue até emendar c/ a buceta esses são meus votos pro seu 2011.

submetido por resp anonimo-5554 a autora em 01/04/2011   Classificação: -3


[69252] Nenhum ser humano é «lixo». Não vá por aí, sentindo-se como tal, ou sentindo os outros. Eu não sou ninguém para criticá-la e também me parece que você não merece crítica. O que acho que se está a passar consigo, não sei. mas pode estar a entrar numa depressão aguda. Eu sou homem e creio que nós, muitas vezes agimos com nossas mulheres como se fôssemos donos delas. Daí a metodologia de seu marido «proibindo-a» e aprisionando-a e privando-a de sua liberdade natural. Ninguém tem o direito de fazer tal seja a quem for e pelos motivos que forem. A maior parte das vezes comportam-se assim por medo. Há mulheres que são capazes de superar a situação. Outras acostumam-se. Seu marido agora não a proibe de nada porque não vê razão para tal. O que aconteceu é que perante proibições você se trancou dentro de si própria. Você precisa de ajuda. Aqui desabafou e faz bem desabafar. Mas não vai encontrar aqui um conselho que lhe permita superar a dor, o sofrimento em que vive. É possível que apareça alguém capaz, mas será difícil. Desejo que retome a alegria de viver e que possa voltar a apreciar tanta coisa bela que este mundo nos oferece.

submetido por João Tomaz em 01/03/2011   Classificação: 1


[69246] OBRIGADA Sr ou Sra pelas palavras escritas, quem sabe um dia quando vc tbm precisar de uma palavra amiga e receberes um comentário do mesmo naipe vc saberá o quanto doi a gente estar precisando de um bom conselho e ser tratado[a] com tanta vulgaridade.....Feliz 2011....INSENSÍVEL!!

submetido por RESPOSTA PARA: anonimo-5554, em 01/03/2011: em 01/03/2011   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0