No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

-

Confissão ID: 27537 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Senhor, perdão por não poder confessar-me frente a frente com um padre, mas queria muito e sabes isso, m não utilizei bem o meu tempo, portanto não consegui ir a uma paróquia/igreja. Confesso que desjei a morte e a queda de muitos dos meus inimigos, todos aliás, roubei dinheiro dos meus pais, roubei a maquiagem da M., pequei por atos e pensamentos devassos, confesso que apesar de me crismar amanhã, eu nã me sinto segura no caminho que escolhestes para mim, falta luz e cor nos meus dias, desejo morrer, fugir de tudo e todos. Confesso que não tenho coragem de confessar certas coisas, certos atos que já fiz. Perdão Senhor, e me ajude, sinto-me esquecida e destruída.

Obrigado por ter lido o desabafo de Dayane W..
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Dayane W. , em Sábado, 27 de Novembro de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Dayane W. agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Dayane W.

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Dayane W.

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[63675] Se quiser me escrever algo: [email protected]

submetido por Conselheiro em 11/28/2010   Classificação neutra


[63673] Pra começar meu bem, Deus não escolhe caminho pra ninguém, nos fazemos as escolhas. Até porque, se Deus escolhesse seus caminhos você não teria cometido tantos erros como acaba de confessar. . . Outra coisa, errar é absolutamente humano e admitir seus erros já é um começo para começar a acertar . . . E pra terminar, cabe a você colorir e iluminar seus dias, ou vai querer que Deus faça isso pra você também ? ? ? E com relação a sentir-se esquecida e destruída, pensa em quantas refeições você já fez hoje . . . pensa na realidade das pessoas que vivem na Somália ou na Etiópia . . . Acorda meu bem, todos nós temos muito a realizar, não espere que realizem por você . . .

submetido por Conselheiro em 11/28/2010   Classificação: -2



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0