No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Vasto mar Masculino

Confisso ID: 259268 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Imagine-se olhando para o vasto mar diante de você. Você se abaixa, põe a mão na água e traz um pouco dela até você.... Imediatamente ela começa a escorrer pelos dedos até a mão estar vazia... Essa água é a vida do homem. Do nascimento à morte, ela está sempre escorrendo por nossas mãos até se ir... junto com tudo a que você tenha apreço neste mundo.
Porém, o Reino de que falo, para o qual eu vivo, é como o resto da água do mar. O homem vive por aquele punhado de água que lhe escorre pelos dedos, mas aqueles que seguem Jesus Cristo, vivem para aquela expansão infindável de mar.

Obrigado por ter lido o desabafo de Ñ sou má.
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Ñ sou má , em Segunda, 01 de Maro de 2021
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ñ sou má agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Vasto mar     grande     .     .     .    
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.
Os comentrios esto desativados nesta confisso por escolha do autor.
0
0
0
0