No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Sou uma pessoa infeliz Heterosexual

Confisso ID: 259223 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou uma pessoa infeliz, vivo dentro de casa, quase não saio e a minha vida é a internet. Passo o dia e noite fuçando a vida de outras pessoas, é como se eu vivesse a vida delas fazendo isso. Minha vida é um mer.da, eu sou uma mer.da de pessoa, não tenho relacionamentos reais, sou uma pessoa extremamente solitária, sinto que faço hora extra neste mundo. Eu me divirto perseguindo pessoas mas depois me dou conta de como sou uma pessoa patética, infeliz e miserável por fazer este tipo de coisa. A solidão me persegue, sou inútil em todos os sentidos, ninguém me suporta, por isso passo o dia na net e neste site, já perdi as contas de quantas confissões já inventei por não ter pra onde ir, com quem ir. Sou um lixo imprestá.vel de pessoa, cresci e não amadureci.

Obrigado por ter lido o desabafo de Lixxo.
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Lixxo , em Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lixxo agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: obsessão     Inveja     inutilidade     imprestável     Solidão    
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Comentrios ao Desabafo de Lixxo

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0