No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Obcecada por ele Feminino

Confissão ID: 257208 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não sei se é coisa da paixão ou primeiro amor, mas a primeira vez que vi ele senti uma coisa diferente, como se a gente "fosse pra ser". Ele sabe que eu tenho um crush nele, mas não sabe que sou obcecada por ele. Todos os dias eu abro todas as redes sociais dele, quando vou estudar ele aparece na minha mente e acabo me distraindo pensando nele, penso nele quando eu tô malhando, eu tô o dia todo todos os dias pensando nele e sinceramente não suporto mais isso. Não sou uma pessoa carente, sou bonita o suficiente p ter várias opções e nunca fiz questão de sequer querer me aproximar das pessoas. Mas eu sinto que quero muito me aproximar dele, eu quero saber o que ele pensa e o que ele sente em relação a cada pequena coisa do mundo. Quero que ele chore p eu secar as lágrimas, quero que ele me use da forma que quiser e que ele seja meu, inteiramente e exclusivamente meu. Eu fiz absolutamente TUDO pra esquecer ele e parar com esses pensamentos obsessivos, mas não consigo me livrar. Não sei o que fazer???

Obrigado por ter lido o desabafo de Juky.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Juky , em Sexta, 22 de Janeiro de 2021
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Juky agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Juky

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0