No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Tentei suicídio, mas sobrevivi. E agora? Masculino

Confissão ID: 252998 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Gente, vai fazer 15 dias que tentei suicídio que eu prometi que nunca iria fazer que foi cortar os pulsos. Eu bebi muito no dia, cachaça e cerveja, e já tinha notado que a cachaça me dava muito bad vibe.

Enfim, foi um horror, não lembro de muita coisa. No dia eu tava dormindo na casa do meu amigo o que me fez ficar mais mal ainda com a situação e agora eu não sei o que fazer já que eu sobrevivi mas não sei o que fazer.

Estou mais do que sem esperança porque já vi que gastei muito tempo tratando a depressão e não deu em nada e sabendo que não funciona, não tem cura não tem pra que continuar tentando.

Se alguém aí já passou por isso tiver uma dica seria ótimo.

Obrigado!

Obrigado por ter lido o desabafo de Badu.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Badu , em Quarta, 28 de Outubro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Badu agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Badu

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0