No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Namorado preguiçoso Feminino

Confissão ID: 252844 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Oi, pessoal! Vim aqui falar sobre meu namorado. Na verdade, meu ex-namorado.

Eu sempre fui de trabalhar desde pequena, pois minha família antes passava muita necessidade, então com menos de 8 anos eu vendia peixes e petiscos nas praias. Isso me levou a querer estudar muito para dar futuro para minha família e agora, eu com 21 anos, tenho minha casa própria e na minha família nada mais falta. Mérito de todos que se esforçaram para um futuro melhor.

Na família do meu ex, os pais dele sempre trabalhou de bico. O pai dele é extremamente preguiçoso... eu sempre o encontrava dormindo com a mão no saco lá no sofá. Quando eu chegava, não tinha nem a descência de tirar a mão das bolas por educacão, já que eu era visita. A mãe dele sempre foi a provedora e sempre resolveu os problemas de todos dali - principalmente os do meu ex, uma vez que é caçula e o menino querido da mamãe.

Ficamos 3 anos juntos e nesses anos ele trabalhou uma vez só como jovem aprendiz, já com 20 anos de idade. Trabalhou até os 21 e não procurou mais emprego.
Eu sentava com ele pra conversar sobre isso e ele sempre ficava irritado - ele dizia que eu não o entendia e que o colocava pra baixo. Ele também dizia que não procurava porque estava desanimado e quando eu perguntava o porquê, ele dizia que não sabia, sem jeito, com sorriso amarelo.

Eu batalhei desde pequena para ter a vida que tenho hoje. Não é uma das melhores vidas, mas graças a Deus tenho meu canto, minhas coisas. Mesmo morando na favela, no barro, eu sempre busquei além e a ter educação. Meu ex simplesmente nessa discussão virou para mim e disse que não gosta de estudar e nunca gostou.

Agora pensem comigo: o cara não envia um curriculo nem virtualmente porque diz estar desanimado e ainda diz que nunca gostou e que não gosta de estudar?!

Ele não sofre de depressão e nem nada, sempre fomos muito transparentes em relação a isso. Só me levar a ter certeza de que ele é preguiçoso sim! Não gosta de trabalhar, a mãe dele vive dando coisas e dinheiro a ele e ele fica pegando dinheiro com ela para comprar lanche. Os meus presentes ele compra com o dinheiro dela, enquanto os presentes dele são pagos com o meu suor!!!

Eu demorei pra perceber.
Deus me livre casar com alguém assim.
Fora que ele me maltratava na frente dela, gritava comigo e me mandava embora - isso é para outra confissão.

Não aceitem menos que vocês merecem, porque a única pessoa responsável pela sua felicidade é você mesmo.

Obrigado por ter lido o desabafo de Ane.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Ane , em Domingo, 25 de Outubro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ane agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: termino     preguiça     namorado     namoro     trabalho    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ane

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0