No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Devo cortar a amizade ou ignorar o que ouvi? Masculino

Confissão ID: 252413 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

a opinião de vocês para algo que me aconteceu.
Há dois meses, minha mulher e eu fomos a uma praia em uma cidade vizinha a nossa com mais dois casais de amigos -- dois homens, duas mulheres e ficamos sentados na praia na mesma mesa jogando conversa fora. Em dado momento, as três mulheres foram dar um mergulho. Eu aproveitei e fui à barraca fazer pedido de alguma coisa pra comer. Quando voltei, meus dois amigos não perceberam de imediato minha presença e os peguei falando sobre minha mulher. Ouvi claramente quando um deles disse "Tenho muita vontade de meter a rola nessa gostosa da" e disse o nome dela. O outro riu e perguntou "Tem coragem?" Ele respondeu "Ora se tenho! Acho que se o cara chegar valendo mesmo, ela dá". Fingi que não ouvi nada e eles mudaram de assunto, e isso ficou na minha mente. Os caras são meus amigos, assim como suas esposas, mas o que eu ouvi me deixou incomodado. Será que seria melhor eu cortar a amizade com o amigo que disse que tem vontade de comer minha mulher ou eu estou exagerando?

Obrigado por ter lido o desabafo de Marcos Sousa.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Marcos Sousa , em Sábado, 17 de Outubro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcos Sousa agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: amigo     esposa     Casal     viagem     amizade    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Marcos Sousa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0