No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Fui numa psicóloga pela 1ª vez Feminino

Confissão ID: 251479 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Fui numa psicóloga pela primeira vez a ponto de pirar... Meus estados melancólicos e minha ansiedade só pioraram. São muitos altos e baixos na minha vida, por traumas etc. E aí chegou a pandemia e me afundei de vez. Até que pensei em algo que NUNCA tinha cogitado fortemente: suicídio. Falei: chega. Vou buscar ajuda.

Bem, ela disse que tenho que tomar remédios e as consultas com ela serão paralelas ao remédios. Mas é muito ruim se ouvir na consulta sabe? Falar dói. E acho que nenhum remédio cura o suicídio. Então tô muito desesperado pq no fundo nada resolve nada. Não temo a morte, mas temo viver assim doente até os 80 anos. Se for assim prefiro morrer agora.

Não tenho coragem de desabafar com amigos pois não vai resolver. Se for pra acumular dor eu não quero viver...

Obrigado por ter lido o desabafo de Ma.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Ma , em Quarta, 30 de Setembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ma agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ma

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0