No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Tentei suicídio Heterosexual

Confissão ID: 251423 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Me sinto completamente deprimido. Sem vontade de fazer nada, e com uma sonolência enorme por conta dos remédios que tomei. Tentei suicídio porque quero acabar com essa dor, mais uma noite eu choro sozinho. Parece que vai dilacerar meu corpo inteiro, é insuportável, me faz querer gritar e até mesmo morrer, sendo que, apesar de tudo, amo viver.. Eu não sei como sair dessa, se alguém puder me ajudar, por favor, estarei aqui para ler e te ouvir. Faço tratamento com psicólogo e psiquiatra, mas ambos não estão me ajudando. Irei trocar de profissionais em breve.. Mas isso demora, porque essa parte é com meus pais. Só tenho 16 anos. Tenho depressão há 5. Todo o meu corpo dói, minha alma pede socorro e, meu senso, se foi. Eu quero me ajudar, sair dessa, ser feliz. Mas não parece ser possível no momento. Sei que é trabalho de formiguinha, aos poucos eu deveria melhorar, mas tomando inúmeros remédios por dia e tendo uma rotina "saudável", continuo com uma mente doente.

* Ghostman

Obrigado por ter lido o desabafo de .
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por , em Terça, 29 de Setembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0