No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Eu confesso Gay Masculino

Confissão ID: 251311 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que há 1 ano e meio descobri que sou soropositivo, tentei me relacionar com algumas pessoas porém sem sucesso. Não e uma coisa fácil falar sobre esse assunto principalmente com a minha família, pessoas machistas e preconceituosas.
De janeiro pra cá, tenho me sentindo muito só, comecei a me deixar de lado, engordei quase 20 kg. Sendo bem sincero, tenho a sensação de que a vida acabou, não por não ter um relacionamento mas sim por saber que sempre terei que esconder isso de pessoas, que elas não aceitarão e irão me julgar.
Fora tudo isso, tenho um relacionamento conturbado com a minha mae, a qual sempre deixa claro que não sou uma opção para ela, raramente tenta saber se estou bem, moramos na mesma casa e mal no falamos, ela simplesmente sorri pra todos,
Mas quando chega a minha vez a alegria acaba.
Tenho 29 anos de idade, sempre me desacreditaram em tudo oq fazia, cursos, faculdades, namoros, agora me encontro sozinho, sem rumo de vida e pensando seriamente se vale a pena dar a volta por cima .

Obrigado por ter lido o desabafo de Sozinho.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Sozinho , em Domingo, 27 de Setembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sozinho agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Brasília     sozinho     Sem vontade    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Sozinho

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0