No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Ser bom não salva ninguém do inferno Masculino

Confissão ID: 251268 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Para ser condenado ao inferno não precisa a pessoa ser maléfica fazendo o mal para os outros. Desejando o mal do outro não precisa ser feiticeiro bandido ladrão assaltantes e nem assassino que matam a sangue frio. Não são os maus que estão condenados no sofrimento eterno. Ate as pessoas boas estão condenadas a sofrerem no inferno. Se uma pessoa em vida fez bem ao próximo fez muitas caridades ajudou quem precisava doava roupas e moedas aos pobres. Mas por outro lado esta pessoa pecou fez coisas que desagradaram a Deus. Não adiantou nada essa pessoa ter feito caridade e ter pecado. Por outro lado ela fez caridade mas esta pessoa fez sexo antes do casamento divorciou umas quatro vezes. Já teve relação sexual com muitas pessoas. E se essa pessoa for gay ou hetero que teve muitas relações já esta condenada. Dizem se essa pessoa não se arrepender dos seus pecados e morrer no pecado. Esta condenada por toda a eternidade com sofrimentos de se arder no fogo do inferno. E em algumas vezes esta pessoa prática uma mentirinha que não prejudica ninguém. E também se envolve com outras pessoas casadas se tornando amante dessa pessoa. E está condenada por não fazer a vontade de Deus. Dizem que Deus e amor. Mas Deus esta sendo severo rígido e em muitas vezes se tornando um padrasto para os seus filhos condenando os seus filhos por pouca de nada ao inferno. Se Deus e amor então por que ele condena pessoas boas que não cometeram algo imperdoável no inferno. Se esta pessoa toda vida fez o bem nunca cometeu homicídio e nem nunca fez magia negra ao seu próximo. Só por que esta pessoa não segui os mandamentos de Deus. Deus esta sendo muito mau neste caso. Deus tinha que condenar os assassinos que matam a sangue frio no inferno. Que Deus e esse que condena homossexuais prostitutas imoralidade sexual adúlteros mentirosos mães solteiras divorciados no inferno. Por que Deus esta sendo padrasto neste caso.

Obrigado por ter lido o desabafo de Realista.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Realista , em Sexta, 25 de Setembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Realista agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Ser bom não salva ninguém do     Inferno.    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Realista

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0