No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Seja positiva Heterosexual

este desabafo foi criado em resposta a:
Meu aniversário

Confissão ID: 251146 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Pelo seu relato deu pra perceber que vc anda tendo muitos pensamentos negativos e este ciclo de frustrações tem te deixado mais pra baixo e consequentemente vc acaba atraindo mais coisas ruins. Vc precisa ser mais positiva, ter fé e correr atrás das coisas acreditando que tudo vai dar certo, este é o primeiro passo pra tudo. Como uma pessoa bem preparada, poderia se dedicar a concursos de nível médio a superior até se estabilizar e continuar atrás do que realmente te interessa. Qto ao seu namorado, deve convencê-lo a procurar ajuda médica, com antidepressivos ele não terá recaídas e não terá mais crises depressivas. Conviver com alguém assim acaba te puxando mais pra baixo, mas abandona-lo também seria muito cruel, então a única alternativa no momento seria ele realmente se tratar com um psiquiatra com vc o apoiando. Existem muitos vídeos motivacionais no youtube contra estados depressivos, pessimismo, etc. Vale a pena conferir. Boa sorte!

Obrigado por ter lido o desabafo de Conselho.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Conselho , em Quarta, 23 de Setembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Conselho agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Conselho

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0