No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Meu aniversário Feminino

Confissão ID: 251139 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Digo que hoje passei mais um dia me sentindo perdida e fracassada, perdendo tempo e sonhando com um futuro que poderia ter sido. Faltam 19 dias para o meu aniversário de 37 anos. Isso mesmo, eu nem acredito que vou completar tudo isso !! Bem...estou com saúde, mas vivo sem emprego regular faz 8 anos. Tinha um emprego meia boca que ganhava 1200 reais, foi isso que eu consegui depois de fazer universidade federal e antes penar para estudar numa escola privada cara que uma tia minha rica pagava. Faço um balanço de tudo e digo que nos últimos tempos, eu não fiz nada e vivo dentro de um quarto na casa da minha mãe, pois as minhas duas irmãs já saíram de casa e estão casadas, mães e concursadas, além de viajarem, comprarem carros, pagam aluguéis, vivendo como quase todo mundo. Semana passada recebi a notícia que o projeto de ensino que participo dando aulas online irá acabar em dezembro por conta da pandemia. Os 700 reais que eu recebia de salário( isso mesmo) já tem os dias contados e não sei o que fazer depois, espero não amargar no desemprego por mais tempo. Em uma ano de trabalho consegui fazer uma poupança de 4.000 reais. Esse é todo o dinheiro que eu tenho.
Daqui a 18 dias faço 1 ano de namoro, sim tenho um namorado lindo que amo, mas ele vive numa depressão horrível que me deixa super triste e que choro sozinha com muito sofrimento. Vivo num paradoxo tenho uma felicidade a dois absurda, mas depois ele cai em tristeza e diz que eu não tenho culpa de nada. Por vezes, eu penso que vivo uma mentira e sempre vivi e Deus me engana com ações erradas que eu tomo achando serem certas. Primeiro eu passei num vestibular difícil e achava que a minha faculdade era boa, mas o resultado foi vida profissional enterrada e presa num mangue, pois eu nada consigo e só ando a passos lentíssimos, quase nada, nunca comprei um carro e muito menos uma casa qualquer. Segundo, o meu namorado que aliás, é o primeiro, pois foi o único até hoje que diz querer casar comigo, fala que está feliz comigo e dias depois diz que quer pular pela janela do apartamento dele e morrer. Terceiro, eu mudo de profissão, sinto-me feliz, mesmo ganhando menos de um salário e recebo um aviso de anulação de trabalho. Estou na minha cama, com idade alta, sem trabalho fixo e sem dinheiro pra nada, não consumo quase nada, não vivo a vida por inteiro, apesar de aproveitar o meu namoro. Quero casar, mas não tenho como me sustentar.Queria ter tempo para ter um filho, já que me aproximo dos 40 anos, mas desempregada e ficando coroa, as coisas começam a ficar obscuras. Tenho medo da minha velhice, rezo todo dia para que o meu namorado não se mate, me sinto impotente. Pior que se uma tragédia acontecer, eu não aguentaria uma carga dessa e viraria uma Ana Paula Arósio pobre e velha. Se já não estiver, eu me enterrei, mas ainda tenho esperança de sair. Alguém já viveu isso ?

Obrigado por ter lido o desabafo de Arósio_do_Brasil.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Arósio_do_Brasil , em Quarta, 23 de Setembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Arósio_do_Brasil agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: culpa     namoro     escolhas     Depressão     vida    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Arósio_do_Brasil

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0