No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Traumas do Passado Gay Masculino

Confissão ID: 251005 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que ao longo da minha infância, sofri alguns abusos (na época eu não entendia que eram abusos, só me sentia sujo mesmo) por parte de tio, primos e vizinhos. Eu era um garoto normal, mas acontecia vez ou outra, por um amigo mais velho, ou um primo e até um tio, que durou dos 12 aos 17.

Hoje, sou gay, tive alguns relacionamentos, porém, sempre após as relações, sinto necessidade de banhar, pois me sinto sujo ou acabo sabotando meus relacionamentos com outros homens, como se eu não merecesse ser amado.
Isso tem me machucado muito.

Obrigado por ter lido o desabafo de Não Importa.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Não Importa , em Segunda, 21 de Setembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Não Importa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Não Importa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0