No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Marido idiota Feminino

Confissão ID: 249317 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não aguento mais ter um marido tão idiota!!! Sinto que a única solução é o divórcio. Duas vezes que sai com ele, ele se esqueceu de por máscara. Eu quem tive que lembrar ele. Algumas vezes saiu e se esqueceu de levar a máscara e teve que comprar na rua. Hoje veio me contar que o amigo que visitou semana passada está com covid há 8 dias. No dia que visitou o amigo, o amigo estava sem mascara. É o idiota do meu marido usa mascara embaixo do nariz. Mesmo tendo uma marcar mais firme e justa no rosto ele prefere a que fica caindo. Moro com minha mãe que é grupo de risco. Só de imaginar que ela pode morrer por causa das idiotices dele sinto ódio dele. Com tudo isso sinto o fim do amor chegando. Estávamos nos preparando pra casar na igreja, já somos casados no Civil.Mas não consigo. A única vontade que tenho é de me separar dele porque acho ele um idiota. É horrível ter um idiota ao lado. As vezes sinto que estou sendo cruel, dura. Mas sou assim até comigo mesma. Mas essa visita que ele fez foi demais. Não é tempo pra visita. é tempo de distanciamento social. Não o perdoo.

Obrigado por ter lido o desabafo de Analice.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Analice , em Sexta, 14 de Agosto de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Analice agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: covid     distanciamento social     marido idiota     divorcio     imbecil    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Analice

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0