No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Preciso de conselhos/ajuda. Deveria dizer isso pra ele? Ou guardar? Feminino

Confissão ID: 249228 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Minha vó quer ir visitar o meu ex. Mas eu não sei se devo ir e levá-la. Bom, resumindo, quando comecei a namorar, minha vó havia viajado pra longe e só voltou depois de um tempo (ainda estava)... porém, terminamos há praticamente um mês (não sei ao certo), mas nesse término, ele acabou voltando atrás e fez de tudo para que voltasse a falar com ele, só que eu ignorei e não quis falar com ele, só que ele continuou tentando, até de outro número ligava. Depois de umas semanas, eu tentei me acertar com ele embora ele "demonstrasse" algo a mais. Enfim, mantemos o contato, vale ressaltar também que estudamos na mesma instituição. Voltando, mantemos o contato, mas eu evito conversar com ele, sim, quando vejo oportunidade, ajo de forma fria pra que logo se encerre ou nem respondo. Enfim... minha vó disse que quer ir na casa dele conhecê-lo, o problema todo é esse. E para irmos lá, eu teria que falar com ele (o que mais evitei). E agora? Preciso de um conselho!
Amo muito, e não quero decepciona-la. Sei que eu e ele somos "amigos" mas eu não sei se devo dizer isso pra ele, tô evitando.
Eu acho que isso seria bom até pra mim, conversar pessoalmente... mas sei lá, tô meio perdida.

Eu agradeço a quem puder me aconselhar.

Obrigado por ter lido o desabafo de Danni.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Danni , em Quarta, 12 de Agosto de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Danni agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Danni

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0