No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

! Heterosexual

Confissão ID: 248023 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu queria nunca ter nascido.

Eu não consigo transcrever para palavras o que eu sinto, o que seria mais próximo são: triste, vazia, perdida, dormente, cansada e culpada.

Eu quero sentir novamente, apenas vegeto, ainda mais com a quarentena, simplesmente faço as aulas e durmo até de noite, dai acordo como e durmo, vivo no automático, empurro tudo com a barriga, procrastino DEMAIS, não interajo com ninguém (isso não me incomoda, incomoda meus pais) sou uma pessoa que ama paz, gosto de estar somente com a minha companhia, eu realmente não entendo pessoas super sociáveis que tem vários amigos, amam festas, conversar etc.

Claro que gosto de conversar coisas fúteis, faz bem, mas o problema é que as pessoas que conheço só falam coisas que não agregam nada o tempo todo, eu tenho que ir em sites anônimos pra conversar sobre coisas mais profundas (Filosofia, origem do cosmos etc etc etc) jsoshowjs .

Eu também não aguento mais me sentir triste, essa melancolia constante já virou parte da minha personalidade, eu já tentei suicídio duas vezes, é muito louco pensar que eu realmente estava disposta a tirar minha própria vida há uns meses atrás, eu infelizmente não prossegui porque algo ou meu inconsciente falou pra eu parar com aquilo e ir dormir que ia ficar tudo bem.

Me sinto depressiva desde os doze anos, mas eu NUNCA falei nada pra ninguém, sempre me odiei, odeio minha imagem, me acho estranha, feia, burra, sem valor, desinteressante, praticamente um lixo mesmo. O pior disso tudo é que eu acho que todo mundo quando me vê falam mal de mim e pensam essas coisas também, apesar de me elogiarem constantemente sobre minhas capacidades intelectuais, aparência, gosto musical etc, porém eu acho que TUDO é falso e falam isso por pena de mim.

Já fiz inúmeros (muitos mesmo)testes online e todos deram que eu tinha depressão severa ou moderada e transtorno de personalidade esquiva e mais um monte de merda, eu quero MUITO saber o que tenho mas tenho uma puta vergonha de falar com meus pais sobre isso, medo de rejeição, principalmente minha mãe que pensa que tem a filha perfeita, mal ela sabe que o divórcio dela e do meu pai me faz mal até hoje, muitos bloqueios mentais.

Isso tudo não é nem metade do que sinto, é que não tem palavras que possam descrever. Se vc leu até aqui parabéns ejjdkdikd

Obrigado por ter lido o desabafo de Dama d Vermelho.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Dama d Vermelho , em Segunda, 13 de Julho de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Dama d Vermelho agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Dama d Vermelho

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0