No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Explique qual era a situação política e econômica da França durante o governo de Luís XVIII

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
O que é o ransomware chinajm????

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Cansado da mesma luta todos os dias Masculino

Confissão ID: 247713 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Ok, vamos lá. É a primeira vez que eu falo sobre isso com alguém, então pode precisar de algum contexto.

Eu tenho 18 anos e sofro com depressão e ansiedade desde os 15. Tenho tendências suicidas, facilidade em me isolar e tenho um vício degradante em pornografia. E por muito tempo eu decidi que ignorar esses problemas era melhor do que combatê-los. Por mais que eu tente, essa briga só parece piorar a cada dia, ficando mais e mais difícil.

Eu tinha o mesmo grupo de amigos a 4 anos, mas por conta de burradas minhas, eu acabei me isolando do grupo todo e fazendo com que outras panelinhas se formassem, de forma que eu faço parte da maioria delas, sem fazer parte de maneira propriamente dita. Sou só um fantasma nos grupos de whatsapp, nos servidores de discord e nos squads de jogos onlines. Só mais um número, um nickname. Que não faz diferença. Essas minhas atitudes de isolamento me custaram a amizade com um dos meus melhores amigos, e me faz duvidar se as pessoas realmente gostam de mim pelo o que eu sou de verdade, e não pelo que eu posso oferecer a elas. Esse é um dos pontos.

No começo do ano eu ingressei na federal, mas eu não tenho certeza se esse é o curso que eu quero. Na verdade, eu não sei nem se eu quero mesmo estudar numa faculdade. Meus sonhos são outros, meus objetivos não envolvem diplomas e doutorados, mas é que parecia o mais fácil. Então a dúvida se eu estou no lugar certo, fazendo a coisa certa só piora tudo 100 vezes, porque faz eu me sentir um filho da puta que "roubou a vaga de alguém", sendo que eu passei por mérito próprio pra um curso que eu me interessava.

Minhas relações amorosas são um fardo. A minha única "ex-namorada" me fudeu tanto a cabeça que eu morro de medo de me envolver com alguém e acabar me decepcionando de novo. Foram três anos pra superar a minha ex e eu sinceramente não quero passar por isso de novo. Além disso, minhas duas famílias (paterna e materna) possuem um "sangue ruim", uma fama de que quase todos os homens são escrotos, traem as mulheres e não conseguem guardar o pau dentro da calça. Da minha família paterna, por exemplo, só se salva meu pai, porque de resto... principalmente meu avô. Então eu tenho medo de me relacionar com alguém e acabar magoando a pessoa por ser um filho da puta e tenho medo de me relacionar com alguém e a pessoa acabar me magoando. É maluco. Além de que eu não acho que ninguém mereça ficar com alguém tão problemático quanto eu.

Enfim, ontem eu tive uma recaída e acabei me mutilando. Cortes na costa da mão e no joelho, usando meu barbeador. Por mais doente que pareça, a dor até ajudou um pouco. Mas não é isso que eu quero pra minha vida. Eu só quero que tudo acabe. Espero que com o fim dessa pandemia do inferno, as coisas mudem pra melhor. E se não mudarem, que eu tenha força pra não cometer suicídio.

Obrigado por ter lido o desabafo de Re4lthek.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Re4lthek , em Terça, 07 de Julho de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Re4lthek agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Re4lthek

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0