No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Explique qual era a situação política e econômica da França durante o governo de Luís XVIII

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
O que é o ransomware chinajm????

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

O sentido da traição... Masculino

Confissão ID: 247707 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Minha traição está colocando meu namoro em situações de término, sentimentalmente e moralmente.

Namoro a 3 anos e alguns meses, a paixão era viva e sempre senti que ela era meu par perfeito, linda, inteligente, tem os mesmos gostos musicais e preferências que eu, ou seja, passou em todos os meus filtros para selecionar uma namorada em potencial.
As msg de amor, as cartinhas os pequenos gestos de carinho e declarações de amor alimentaram muito nossa relação, nunca havia dito "eu te amo", ela foi a primeira. Superavamos brigas e nos dávamos bem. Até que um amigo meu ficou solteiro, e levava a vida de pegar geral, Tinder, baladas, rodízios de ficantes e etc... Um dia ele disse que "fulana"(amiga em comum só de nós dois), disse que ficaria comigo qualquer hora, que me achava gostoso. Não sei direito por qual motivação, mas acabei falando pra ele passar meu whatsapp pra ela, eu estava afim de esnobar minhas chances, entrar um pouco na sensação de solteiro que meu amigo vivia e também provar minha masculinidade... Sei lá, uma mistura disso me levou a conversar intimamente com a "fulana" com trocas de nudes e tudo mais que acabou cuminando numa traição combinada. Transamos só uma noite, foi com um certo frio na barriga com uma leve sensação de culpa, mas o sexo foi muito bom e safado. ( Com minha namorada também eram sexos safados, e prazeroso, não foi isso que me levou a trair).
Depois da traição as coisas foram mudando... As gente estava fazendo planos pra casar, falávamos em juntar grana, planejavamos alugar um AP e etc, mas eu passei a enxergar isso como cobrança da parte dela, passei a vê lá como uma controladora. Eu ficava distante as vezes, me perdia em pensamentos de culpa e ela pescou isso algumas vezes, passamos a discutir mais por coisas pequenas. É engraçado pois ela parece ter 6° sentido pois ela me perguntava coisas e falava que desconfiava de eu ter trai-la ou estar pensando nisso. Eu sempre consegui disfarçar e reverter a situação, nunca houve prova alguma e ela sempre confiou em mim... Mas nossa mente é muito poderosa, a culpa que eu sentia, trazia o conflito de volta, eu passei a ficar muito na defensiva. Passamos a transar com menos frequência. Uma dúvida em manter o relacionamento bateu em minha mente e pra tirar essa dúvida resolvi trair novamente, dessa vez com uma colega da faculdade, foi uma transa rápida, sem sentimentos, apenas corporal e não me trouxe paz. Foi então que eu percebi que minha namorada que me completa, temos mais ligações, um laço realmente duradouro. Então quando fui tentar recuperar o tempo perdido a minha namorada havia perdido algumas certezas sobre mim e estava mudada. Comprei flores bombons e entreguei pra ela, ela chorou e disse, quanto tempo não recebo uma dedicação assim de você, e me perguntou porque eu estava distante. Eu pensei em dizer que não estava distante que eu ainda sou o mesmo e tal,...mentir como das outras vezes. Mas falei que só estava um pouco preocupado, em como iria conseguir casar, preocupado com a falta de dinheiro, diversão e que eu estava tentando me encontrar no meio disso. E tudo terminou numa discussão sem nexo, e ela passou a ser um pouco mais fria comigo. Fiquei intimidado com a postura dela e passamos a ter muitas DRs...
Não sei o que fazer para melhorar nossa relação, não posso contar a traição pois não quero terminar, e ao mesmo tempo não consigo esquecer completamente o sentimento de culpa!

Obrigado por ter lido o desabafo de Gabriel.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Gabriel , em Terça, 07 de Julho de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gabriel agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: #namoro     #Culpa     #traição     #reconsiliacao     #Amor    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Gabriel

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0