No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Olá,tenho 19 anos entrei em um site de namoro internacional,conheci um estrangeiro ele tem 23 anos,mora sozinho ?parece ser un cara legal? Ele mostrou estar interessado em mim lá no site e já foi falar comigo me elogiar e tal ? conversamos perguntei oque ele estava procurando e parece que temos os mesmos objetivos eu […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Dia 27 foi meu aniversário e meu namorado me mandou uma mensagem dizendo ?que estava um pouco doente mas que não ia deixar de me parabenizar (?)?. Eu respondi:- Certo, mas você nem mandou nada. Ele disse:- Não se preocupe. Você sabe o motivo? Eu vou FAZER pessoalmente. Aí tudo bem, só que se passaram […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Meus pais são conservadores e eu sou bi Gay Masculino

Confissão ID: 241807 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou adulto e levo uma vida tranquila em geral, sou economicamente idependente e hoje tenho um relacionamento ótimo com meus pais, sei que tudo que construí foi graças ao apoio deles. Eles são cristãos protestantes e têm valores extremamente conservadores sobre família, sexualidade etc.

Desde a adolescência, sei que sou bissexual, já tive diversas experiências com pessoas de ambos os sexos e atualmente estou em um relacionamento com um homem. Meus amigos mais próximos sabem, mas eu escondo dos meus pais. Sei que preciso contar pra eles a respeito, pois pretendo levar minha relação adiante, mas tenho medo da reação deles.

Foi terrível quando eu era mais novo e contei a eles que tinha decidido ser ateu e deixar de ir à igreja com eles. Não sei o que eles fariam se eu contasse que talvez me case com outro homem.

Eu sei que a mente deles é retrógrada e antiquada, mas eles sempre foram ótimos pais, e eu não quero ter que me afastar deles jamais, nem quero enfiar na cabeça deles que minha sexualidade é tão normal quanto a deles. Pelo amor de deus, o que devo fazer? Me ajudem nessa, por favor!

Obrigado por ter lido o desabafo de Beep Boop.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Beep Boop , em Quarta, 08 de Abril de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Beep Boop agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     pais     bissexual    

Comentários ao Desabafo de Beep Boop

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0