No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


O Estado se configura em sua relação com os movimentos sociais como sendo:   (A)Confronto político, sendo aliado ou opositor. (B)Sendo sempre como opositor impedindo o progresso social. (C)Sendo sempre como aliado para o progresso social. (D)Sempre é apático não se importando com os movimento sociais. (E)De conversa e parceria.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Bolsonaro ameaça, mas desiste de demitir Mandetta. Militares foram fundamentais na reviravolta, mas o ministro ainda continua balançando no cargo.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Estou cansado de viver Feminino

Confissão ID: 240915 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Escrevi um longo texto sobre isto, mas sei que poucos gostam de ler textoes, então, resumindo, tenho 41 anos, sem esperanças, muita dificuldade de lidar com problemas simples da vida, sempre fui assim, estou cansado de viver, sou agnóstico e não acredito no que as religiões dizem sobre vida após morte, mas confesso que a teoria dos espiritas me atrai muito, se eles estiverem certos, eu já sei que vim nesta vida para cumprir uma missão, e eu sei qual, sei também que devo estar pagando algo de errado que fiz em outra vida, mas isto me levou a cometer novos erros que talvez terei de pagar em outras vidas futuras, isto é apenas teoria, como disse, não acredito muito, mas a vida não pode ser só isto aqui, me recuso a ser ateu e acreditar que quando acabar, acabou, não tem mais nada.

Enfim, estou cansado, quando me surge um problema simples eu empaco, vem a depressão, o desanimo, a vontade de encontrar a tecla off e desisti de tudo, o único momento do dia que me sinto bem é a noite, quando deito na minha cama e não tem ninguém para me incomodar, os problemas estão la fora, eu desligo o celular, só para garantir que ninguém vai me incomodar, observo o silencio da noite e me sinto feliz, mas ai chega outra manha e la vem outro dia cheio de problemas que eu não sei resolver.

Eu disse que seria um texto curto, desculpe, já esta longo, só vou finalizar dizendo que eu tenho algum problema psicológico, eu não sei lidar com problemas banais da vida, não sei, eu entro em depressão, ontem fiquei deprimido porque tive dificuldades de colocar meu carro na garagem, e gente na rua vendo, eu senti vontade de desistir de tudo, eu não sei lidar com problemas, eu já me cansei desta vida, jamais cometeria suicídio, mas me cansei, deveria ter um botão de desligar de forma suave em algum lugar, uma palavra magica, eu fico triste pelos que deixo, minha mãe, meus cães, mas me cansei, não vejo como isto pode mudar, vou vivendo dia após dia com esta sensação que já deu, não quero mais brincar disto, cansei, tô fora, valeu, ate lá vista.

Só falta a vida ser cruel comigo e eu viver ate os 100 anos com esta sensação horrível que já deu o que tinha de dar.

Obrigado por ter lido o desabafo de Claudio.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Claudio , em Quarta, 25 de Março de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Claudio agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Claudio

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0