No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


O Estado se configura em sua relação com os movimentos sociais como sendo:   (A)Confronto político, sendo aliado ou opositor. (B)Sendo sempre como opositor impedindo o progresso social. (C)Sendo sempre como aliado para o progresso social. (D)Sempre é apático não se importando com os movimento sociais. (E)De conversa e parceria.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Bolsonaro ameaça, mas desiste de demitir Mandetta. Militares foram fundamentais na reviravolta, mas o ministro ainda continua balançando no cargo.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Não aguento meu Pai Masculino

Confissão ID: 238824 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom tenho 14 anos e não aguento meu Pai ele é muito Grosso e insuportável com todo mundo,ele me dar sentir culpado pelos problemas dele me deixa constrangido na frente dos outros,ele deixa tudo em um clima ruim,eu até tentô entender o lado dele mais,ele compra tudo faz de tudo pela família mais sempre nos xinga joga na cara e humilha minha mãe,eu realmente não aguento ele eu queria falar tudo o que eu sinto pra eler mais eu fico com medo dele, eu só queria um conselho,ele acabou de sair bravo xingando todo mundo e batendo as portas ele me faz me sentir um merda eu realmente me odeio pcs dele

Obrigado por ter lido o desabafo de Luan.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Luan , em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luan agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Eu não aguento meu pai     Preciso de conselhos     O que fazer?     me ajudem     .    

Comentários ao Desabafo de Luan

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0