No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Uma mulher inclinou o seu assento de avião num voo da American Airlines, entre as cidades de Nova Orleães e Charlotte, nos Estados Unidos da América, mas houve quem não gostasse, especialmente o passageiro que vinha atrás de Wendi Williams irritou-se e começou a dar socos no assento. A passageiro acabou por filmar o sucedido […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Alguém tem o número da chave de ativação do software Simple Facebook Auto Poster ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Medo de perder o emprego que vou perder Feminino

Confissão ID: 238451 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Arrumei um emprego temporário em uma empresa onde sempre sonhei em trabalhar, tenho 33 anos e sonhava trabalhar nesta empresa desde meus dez anos de idade, só que estou lá como temporário só por um ano, nem é com registro em carteira, comecei em outubro passado. É inevitavelmente quando acabar acabou, já era.

É o ambiente perfeito pra mim, o salário nem é bom, mas eu nem me importo, quando se faz o que gosta, trabalha com o que gosta, vale a pena, não tem o stress dos empregos anteriores, o ambiente é tranquilo, é perto de casa, tão perto que vou a pé e em 15 minutos estou lá, os colegas são todos legais, minha função pode se dizer que eu mesmo defino, tirando alguns pontos impossíveis de escapar, mas 80% do tempo eu faço o que quero, tipo, me disponho a ajudar os demais colegas e nisto vou aprendendo mais sobre a empresa, sem contar que posso usar internet da empresa quando quiser, a gente almoça na própria empresa, e são duas horas de almoço.

Mas porque tenho de sair? Porque nunca completei meus estudos, a maioria das pessoas lá são formadas, e mesmo que eu tente voltar a estudar eu só conseguiria terminar meus estudos daqui uns cinco anos, mas é pior: eu tenho déficit de atenção e foi isto que me fez abandonar a escola pois eu não conseguia acompanhar a turma, para entrar nesta vaga eu fui indicado por outra pessoa e como se trata de uma vaga temporária eles não exigiram quase nada de mim, a minha função também nem exige tanto, mesmo assim se eu fosse me tornar funcionário fixo eles iriam fazer exigências que não posso apresentar.

Estou curtindo cada momento, era um sonho meu estar lá, alguns colegas já mencionaram porque eu não fico fixo lá, todos gostam de mim, do meu serviço, uma colega disse ate que comentou isto com a chefe, mas se disse a chefe não mencionou nada e eu creio que dificilmente seria efetivado, eu sonhava tanto em trabalhar nesta empresa que algumas vezes na vida ate menti dizendo que tinha trabalhado lá, foi uma mentira que se tornou realidade.
Em outubro próximo acaba, estou no lugar de um funcionário que saiu devido a um tratamento medico mas volta em outubro, já definido, eu acho que irei sofrer quando sair, prevejo ate uma certa depressão, sim, depressão, pois me sinto em casa, em família, entre amigos, falando nisto, quase todos os colegas que trabalham lá são conhecidos de infância, pessoas que moram na minha rua, no bairro vizinho, droga, quando acabar, acabou, creio que só por milagre eles me efetivariam, não vou alimentar esperanças.

Gosto tanto, tanto de lá que se a faxineira for demitida, pedir conta, eu peço pra ficar no lugar dela, tem ate outubro para algum milagre acontecer.

Obrigado por ter lido o desabafo de Caio.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Caio , em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Caio agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Caio

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0