No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Uma mulher inclinou o seu assento de avião num voo da American Airlines, entre as cidades de Nova Orleães e Charlotte, nos Estados Unidos da América, mas houve quem não gostasse, especialmente o passageiro que vinha atrás de Wendi Williams irritou-se e começou a dar socos no assento. A passageiro acabou por filmar o sucedido […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Alguém tem o número da chave de ativação do software Simple Facebook Auto Poster ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Sera que nasci no país errado ou assisto filmes gringos demais? Masculino

Confissão ID: 237092 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu adoro assistir canais de vídeos no YouTube de outros países, e me identifico com a cultura de outros países, amo a forma que vivem trabalham, a vida social em geral, e é incrível porque nunca sai do Brasil, e estranho porque a cultura de nosso pais eu acho atrasada, anti social, depressiva.

Acho o Brasil bagunçado, não tem uma cultura exata, é tipo cada um por si, uma mistura de conteúdo que muitos elogiam mas a mim acho estranho, aqui não se preserva tradições, as famílias não levam adiante tradições familiares, a forma de viver é estranha.

Onde moro eu olho as casas, as pessoas morando em casas apertadas, coladas aos vizinhos, tá certo que é bairro pobre e bairros pobres no Brasil são praticamente favelas, eu vejo e me pergunto como as pessoas se sentem bem vivendo assim, eu odeio viver em casas perto umas das outras, e aqui as pessoas vivem em casas coladas e tudo bem.

Pequei um habito de acessar um site de redes sociais da Republica Checa, cara, que pais lindo, que cultura perfeita, passo horas vendo fotos, vídeos, pessoas de lá e sinto não ter nascido em um lugar tão perfeito, mas perfeições pra mim tem em dezenas de países, acho o Canadá perfeito, o Alasca(EUA), Portugal, França, e ate a China, vejo vídeos de Youtubers da China explicando sobre o pais e cara, é tudo perfeito e ainda assim encontro diversos brasileiros criticando a China por ser comunista.

Aqui é uma zona, talvez eu esteja focado de mais no bairro onde moro, afinal, faz anos que não viajo, muito trabalho, mas eu ligo a TV e vejo os noticiários, o pais todo é assim, um caos, bagunça por todos os lados, e o pior: o brasileiro aceita, convive bem com isto, se da bem, cresceu neste ambiente então se adaptou, esta tudo bem.

Eu cresci aqui, mas não consegui me adaptar a este estilo de vida, não sou feliz vivendo aqui, quando vejo algumas fotos ou vídeos de outros países eu viajo pensando como poderia ser realmente feliz estando lá, neste ponto você que esta lendo esta pensando que então eu deveria sair, partir, ir ser feliz, não é simples, tenho minha mãe para cuidar e ela não se adaptaria em outro pais, e também, tenho medo de tentar viver em outro pais e ser vitima de preconceito devido a minha origem, e nem poderia passar despercebido pois meu tom de pele é este tipo índio, meus bisavós eram índios, e a maioria destes países dos qual sou fascinado são aquelas pessoas branquelas, eu não queria ser diferente entre eles, queria ser igual, ter nascido lá.

Que azar o meu ter nascido aqui, e azar maior ainda não ter me adaptado a este pais, e eu sei que enquanto estiver aqui não serei feliz, notem que eu não tenho filhos aos 35 anos e decidi que não quero ter filhos, não vivendo aqui, mas se eu pudesse me mudar, eu queria ter filhos, não é preconceito meu mas vejo as crianças do meu bairro ouvindo funk, falando palavrão, brigando na rua, eu não quero ter filhos para se misturar a este povo, me refiro exclusivamente ao bairro onde moro, sei que tem lugares, crianças, pessoas melhores em outras regiões do pais, mas minhas limitações financeiras não permitem uma mudança tão cedo.

E finalizando, não entendo como este povo se sente feliz assim, Sem querer ofender eu noto um padrão, a maioria das pessoas são muito religiosas, parece que a religião delas cria uma cortina na frente de seus olhos e as fazem aceitar as coisas como são, fazem elas viverem no lixo com a promessa de vida feliz apos a morte, que droga de vida eles vivem e aceitam, concordam, eu nunca consegui me adaptar a isto que chamam de vida.

Obrigado por ter lido o desabafo de Euller.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Euller , em Quinta, 23 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Euller agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Euller

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0