No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Agora fud***?. Os pesquisadores disseram que a ligação parece ser específica para um tipo de tumor. Além disso, o impacto de consumir marijuana pode afetar perigosamente a produção de espermatozóides. De acordo com uma meta-análise que analisou dezenas de estudos publicada na semana passada no Journal of the American Medical Association. A pesquisa indica que […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Você já vivenciou uma situação em que percebeu uma pessoa se fazendo de vítima? Por mais estranho que isso possa parecer, esse tipo de reação é muito comum. O que você acha dessas pessoas?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Mais humilhado que cachorro na chuva Masculino

Confissão ID: 233550 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu tenho 27 anos, conquisto minhas coisinhas mas eu sinto que posso fazer mais, porém, as pessoas me humilham demais. Coisa de praticamente me chamar de lixo. Não gosto de reagir pq sou muito agressivo ja bati muito em um "amigo" meu, eu vivia pedindo pra ele maneirar nas brincadeiras comigo. No final, agredi ele de maneira violenta. Mas não gosto disso. Fico triste depois, choro, me pergunto pq a minha vida é assim. As pessoas querem me denegrir, depreciar, desqualificar. Coisas que conquisto elas fazem pouco. E pior que eu tenho mais bens que muitos casais juntos.
Não sei o motivo. Não quero brigar com todos. Só quero que me deixem em paz.

Texto desabafado por O chatão , em Terça, 03 de Dezembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. O chatão agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: chatiado     briga     triste     raiva     Depressão    

Comentários ao Desabafo de O chatão

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0