No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Aonde eu posso encontrar mulheres que não gostem de se depilar intimamente para relacionamento? Difícil encontrar brasileiras assim.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Se pararmos pra pensar, pegar um bichinho que pode voar e colocá-lo numa gaiola não é um ato de maldade? A pessoa que vende/compra, no fundo sabe que o bichinho não quer ficar ali, ele vai voar e vai embora, mas a pessoa ? que provavelmente é controladora ? tem a necessidade de manter o […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Perdoar uma traição... Gay Feminino

Confissão ID: 233522 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu namorado e eu traímos um ao outro. No meu caso foi uma noite apenas, no dele foi um caso durante 2 meses. (Não estou diminuindo o fato deu tê-lo traído) a questão é a seguinte: Resolvemos zerar toda situação, mas como as pessoas a nossa volta sabem do ocorrido, eu morro de vergonha e medo de postar fotos com ele, de ser carinhoso, de demonstrar afeto principalmente nas redes sociais. Estou fazendo errado? Quais dicas/conselhos vocês podem me dar?

Texto desabafado por Gaybs , em Segunda, 02 de Dezembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gaybs agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     traição     Perder     medo     Reconquistar    

Comentários ao Desabafo de Gaybs

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0