No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Aonde eu posso encontrar mulheres que não gostem de se depilar intimamente para relacionamento? Difícil encontrar brasileiras assim.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Se pararmos pra pensar, pegar um bichinho que pode voar e colocá-lo numa gaiola não é um ato de maldade? A pessoa que vende/compra, no fundo sabe que o bichinho não quer ficar ali, ele vai voar e vai embora, mas a pessoa ? que provavelmente é controladora ? tem a necessidade de manter o […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Estou cansado Masculino

Confissão ID: 233515 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Nasci num lar cristão, achava que me sentia amado, que vivia numa família modelo, que viveria pra cumprir um propósito extraordinário, e minha família seria honrada e conhecida por minha causa. Mas ano após ano venho me afundando mais e mais na homossexualidade. Mesmo casado com uma linda mulher, com duas lindas crianças, me sinto sem valor e um grande mentiroso. Confessei à minha esposa meus erros, ela não me perdoa, mas também não desiste de nós. Uma grande confusão. Meus pais se divorciaram, um grande escândalo. Meus "amigos" me abandonaram, me sinto sozinho. Toda vez que tudo indica melhora, algo me tira completamente as forças e, em geral isso é startado por alguém bem próximo. Sou uma fraude! E eu realmente não sei até quando vou aguentar viver assim.

Texto desabafado por o Fraude , em Segunda, 02 de Dezembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. o Fraude agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: dor     tristeza     Depressão     cansaço     suicídio    

Comentários ao Desabafo de o Fraude

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0