No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Aonde eu posso encontrar mulheres que não gostem de se depilar intimamente para relacionamento? Difícil encontrar brasileiras assim.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Se pararmos pra pensar, pegar um bichinho que pode voar e colocá-lo numa gaiola não é um ato de maldade? A pessoa que vende/compra, no fundo sabe que o bichinho não quer ficar ali, ele vai voar e vai embora, mas a pessoa ? que provavelmente é controladora ? tem a necessidade de manter o […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Agradeço os comentários Feminino

este desabafo foi criado em resposta a:
Homens, por favor opinem.

Confissão ID: 232692 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Mas ainda tenho dúvidas, sei que é difícil saber oque se passa na cabeça das pessoas.

Decidi responder cada comentário, começando pelo Ghost:

Sim, tenho ciência dos riscos e como eu disse, quero continuar.
Eu não sou tão nova assim, tenho 38 anos, dizem que aparento menos, ele tem 40. Então, talvez o caso não seja oq vc está pensando, a aluna novinha q virou a cabeça do professor coroa.... Não estou tão no ápice da beleza assim.
Eu sou uma aluna, mas nada impede dele me abordar fora dali, porém entendo essa possível insegurança da parte dele em arriscar sua carreira/casamento ou talvez por timidez.
Sobre o casamento dele, eu entendo que numa relação a dois só entra um terceiro qdo há espaço, ou seja, não deve estar nada bem. Eu sei pq já passei por isso, sou divorciada.
Mas o que me intrigou foi o comentário da irmã dele que disse que ele não presta porém, não é isso que ele demonstra, pelo menos pra mim, afinal, são meses nessa lenga lenga, se ele não presta mesmo como a irmã dele me disse, ele já teria me levado pra cama pq pra ele eu tô facinha...

Quanto ao comentário do Besr:
Eu sei que é só sexo pq ele é casado e dificilmente largaria o casamento mas pq só enrola? Pq não chega junto?

Quanto ao comentário do Badu:
Eu tô enxergando o que as atitudes dele estão mostrando pra mim.
Se ele chegasse e mandasse o papo reto de uma vez, me chamasse pra sair e só socasse o pau, ok. Eu não ia ficar fantasiando nada, Eu sou bem realista com as coisas, principalmente diante de fatos e atitudes.
Só que são meses nessa novela, são meses me cortejando como se eu fosse uma donzela e o detalhe é que eu não sou nenhuma donzela, não me faço de coitadinha e ele sabe bem disso, ele conhece minha personalidade pq ele conhece muitas pessoas próximas a mim e pergunta sobre mim pq eu sei que pergunta, ele sabe que sou da treta.
Eu trabalho, tenho meu dinheiro, tô cagando pro dinheiro dele, isso já é coisa da sua cabeça ou um problema cognitivo, pra mim um homem que pensa isso é pq não tem mais nada de interessante pra oferecer pra uma mulher e não é o caso dele, capisce? Se vc só tem grana pra oferecer para as mulheres que vc sai, Isso já é problema seu, nem todos os homens são como vc e nem todas as mulheres são como essas vadias q vc pega, eu pelo menos não sou. Me mato de trabalhar pra não depender de ninguém, nem dos meus pais nem de parceiro.
Se o amor pode ser doença mental perigosa, a frustração e o despeito é que não serão a cura.

Enfim... Eu decidi esperar mais um pouco pq ainda tem um tempo de curso pela frente e não vou arriscar, Não quero me queimar, muito menos queimar ele, nem colocar tudo a perder, se ele é mesmo meu amor e a gente tiver de ficar junto vamos ficar no tempo certo. Não vou me precipitar nem meter os pés pelas mãos.

Texto desabafado por Sol , em Terça, 19 de Novembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sol agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Sol

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0