No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu sou mais caipirinha kkkkk e vc?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Deveria ter me focado nos estudos Feminino

Confissão ID: 230074 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Quando somos crianças, pensamos que os avisos dos nossos pais são besteira, mas não são. Eu deveria ter ido para uma escola boa e ter feito cursos técnicos quando tive oportunidade, eu também deveria ter insistido para minha mãe me colocar no balé. Eu era ingênua e medrosa, recusei me mudar de escola por causa de amigas que hoje em dia nem lembram do meu nome, parei meu curso de inglês porque minha saúde mental estava ruim e até abandonei a escola por um tempo. Hoje em dia estou lidando com as consequências de ter me focado no que não importa. Estou desempregada e tendo que retomar toda a matéria que eu deveria ter aprendido durante o ensino médio para eu poder passar no vestibular. Foquem nos seus interesses, carreira e estudos, porque pessoas mudam e não são certeza,

Texto desabafado por Atrasada , em Quarta, 09 de Outubro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Atrasada agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Atrasada

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0